Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

André Luiz Azevedo e Glenda Kozlowski deixam a TV Globo

Publicado

em

O jornalista André Luiz Azevedo e a apresentora Glenda Kozlowski vao deixar a TV Globo. Ele surpreendeu a seus chefes ao pedir demissão da emissora carioca, após 36 anos na casa. Ela vai assumir o comando do programa “Tá na Área”, do canal SporTV, da Globosat, depois de 22 anos na emissora.

Glenda Kozlowski deixa a TV Globo - Crédito: João Miguel Junior/Globo

Glenda ocupará a vaga de Bárbara Coelho, que entra na emissora carioca para assumir o posto de Fernanda Gentil no “Esporte Espetacular”, uma vez que a jornalista migrará para o Entretenimento da casa.

Com 22 anos na Globo, Glenda estreou na rede em 1992, através do SporTV. Em 1996, foi contratada pelo canal aberto para conduzir o “Esporte Espetacular”. Com Tino Marcos, dividiu o “EE” e o “Globo Esporte”, edição nacional. Teve destaque nos Jogos Olímpicos e na Copa, além dos ‘realities’ “Hipertensão” (2010) e “As Matrioskas” (2018).

Já Anadré Nunes Azevedo, foi correspondente da rede em Portugal entre os anos de 2012 e 2015 e vinha exercendo, atualmente, a função de repórter especial no “Jornal Nacional”.

No canal desde 1981, André ganhou uma homenagem do diretor-geral de Jornalismo da emissora, Ali Kamel através de um e-mail, endereçado à toda equipe do canal: “Ao André Luiz, o meu muito obrigado pessoal. Nossas conversas sempre foram proveitosas com certeza, para mim. E, em meu nome, o agradecimento da TV Globo”.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual