Conecte-se Conosco

PARÁ

Câmara de Ananindeua aprova contas de Helder Barbalho

Publicado

em

Oito anos depois, a Câmara de Vereadores de Ananindeua aprovou  as contas do último mandato de Helder Barbalho como prefeito. Eleito governador, ele teve apoio da maioria dos vereadores e, ao que se diz,  até do atual prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro (PSDB), em represália por não ter sido escolhido candidato tucano ao governo. O partido optou por Márcio Mirando que ficou en 2º lugar na corrida eleitoral e é ainda o presidente da Assembléia Legislativa.

Desde que foi eleito, Helder Barbalho está empenhado em consolidar condições para fazer um bom governo. Hoe (13) está em S. Paulo, reunido com outros governadores eleitos,conforme publicou na sua conta do Faebook.

“Grande satisfação ser convidado pela Comunitas para participar hoje do “Encontro Rede Juntos – Estados”, em São Paulo, junto com os governadores eleitos de São Paulo, João Dória; Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; Goiás, Ronaldo Caiado; Espírito Santo, Paulo Hartung, e Minas Gerais, Romeu Zema, além dos secretários estaduais da Fazenda e Planejamento nomeados, para definir uma pauta comum direcionada ao ajuste fiscal. Os estados fazem parte do Programa Juntos, que reúne lideranças do setor público e da iniciativa privada com o objetivo de promover a melhoria da gestão pública no Brasil. A partir do dia 1 de janeiro, nós vamos escrever juntos um novo tempo na história do Pará”.

Helder participa hoje do “Encontro Rede Juntos – Estados”, em São Paulo

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual