Conecte-se Conosco

MUNICÍPIOS

Helder Barbalho inaugura e inspeciona obras em Santarém, Trairão e Itaituba

Publicado

em

No penúltimo dia do programa Governo por Todo o Pará no oeste paraense, o governador Helder Barbalho irá nesta sexta-feira (22) aos municípios de Trairão e Itaituba, para conhecer as demandas da população e fiscalizar o andamento de ações prioritárias ao desenvolvimento do Pará. A partir das 11 h, o governador participará em Trairão da entrega da Escola Estadual Everaldo Martins, que passou por obras de reforma e ampliação, orçadas em R$ 1,7 milhão.A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

Iniciadas em 2017, as obras só agora foram concluídas. À tarde, ele seguirá para Itaituba, onde visitará a Prefeitura, às 14 h, e depois inspecionará as obras do Hospital Regional do Tapajós. Em construção e orçado em mais de R$ 148 milhões, o hospital de alta complexidade deve atender a cerca de 250 mil habitantes – de Itaituba, Novo Progresso, Trairão, Jacareacanga, Aveiro e Rurópolis.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

A agenda de trabalho em Santarém inclui ainda a inauguração do Ginásio Poliesportivo do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) Sargento Kenedy. Idealizado pelo projeto da Polícia Militar “Cidadão do Futuro”, o ginásio recebeu verba do Ministério do Trabalho para ser construído. O espaço deve atender 6 mil crianças da comunidade, com estrutura para a prática de futsal, vôlei e diversas artes marciais, além de aulas de iniciação musical. A meta é também atender as demandas de escolas públicas dos bairros próximos.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

No sábado (23) a primeira edição do Governo por Todo o Pará será encerrada no oeste paraense. A programação se repetirá em Marabá, no sudeste paraense, entre 3 e 5 de abril, e em Breves, no Arquipélago do Marajó, nos dias 10, 11 e 12 do mesmo mês.

Por Carol Menezes/ Agência Pará

 

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital