Conecte-se Conosco

POLÍCIA

25° Batalhão discute ações de segurança com comunidade de Mosqueiro

Fotos: Divulgação/ 25° BPM / Fonte: Ascom PMP

Publicado

em

O 25° Batalhão (25° BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento da Capital II ( CPC II), realizou, na noite da última terça-feira (11), uma reunião com representantes da comunidade da Baía do Sol, na Escola Municipal Lauro Chaves, no distrito de Mosqueiro, Região Metropolitana de Belém. 

A reunião teve a presença da promotora de Justiça Ana Maria Magalhães, que estava representando o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA). Na ocasião, as lideranças comunitárias apresentaram questões relacionadas à segurança do local e também colaboraram para a definição de um planejamento de ações preventivas que serão desenvolvidas pela PM em conjunto com o Ministério Público do Estado.

As ações fazem parte de um compromisso firmado entre a comunidade da ilha e a Polícia Militar, a partir de atividades que integram o chamado “policiamento de aproximação”. Esta modalidade contribui para a implementação de uma rede de informações e o desenvolvimento de ações diferenciadas, que dinamizam o patrulhamento na área e intensificam o combate à criminalidade.

Por: Talissa Fernandes – VC PM
Revisão: Josuelton Chagas – CB PM

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital