Conecte-se Conosco

POLÍCIA

25º Batalhão apreende munições de fuzil e recaptura foragidos da Justiça

Fotos: Divulgação / 25º BPM / Fonte: Ascom PMP

Publicado

em

Policiais militares que atuam no 25º Batalhão, unidade que integra o Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), prenderam dois foragidos da Justiça e apreenderam diversas munições de fuzil e coletes balísticos na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém.

Por meio de uma denúncia anônima, os policiais receberam a informação de que um homem foragido da Justiça estaria escondido em uma residência localizada na rua Estelio Maroja, no bairro São Francisco. 

Ao chegarem ao local, os policiais realizaram busca no imóvel e localizaram o suspeito. Além dele, foram encontrados na residência um carregador de fuzil calibre .352, 31 munições do mesmo calibre, dois coletes balísticos, uma balança de precisão e outros materiais utilizado no preparo de drogas.
 
O homem e todo o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Seccional Urbana de Mosqueiro para os procedimentos administrativos cabíveis de competência da Polícia Civil do Estado.

Carananduba – Mais cedo, também por meio de denúncia anônima, os militares prenderam um homem, que confessou estar na condição de foragido da Colônia Penal Agrícola Heleno Fragoso. Ele também foi conduzido para a Seccional de Polícia Civil de Mosqueiro.

Por: Willian Salles – VC PM / Revisão: Taiane Figueiredo – SD PM

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital