Conecte-se Conosco

ESPORTES

Palmeiras tenta manter invencibilidade contra o Timão

Publicado

em

No primeiro turno, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 jogando na Arena Corinthians  Foto: RODRIGO GAZZANEL/RM SPORTS IMAGE / LANCE!

Em casa, o Palmeiras busca se aproximar ainda mais dos líderes, enquanto o Corinthians tenta se recuperar no Brasileirão. Bola rola a partir das 16h deste domingo (9)

São Paulo -Palmeiras e Corinthians vivem momentos distintos no Campeonato Brasileiro. O Verdão não perde há oito jogos, enquanto o Alvinegro vem de uma derrota para o Ceará que resultou na queda do técnico Osmar Loss. Jair Ventura já foi apresentado como novo comandante do Timão e fará sua estreia neste domingo, às 16 horas, no Allianz Parque.

O Palmeiras está em terceiro lugar no Brasileiro, com 43 pontos. Em caso de vitória, o time de Felipão pode se aproximar ainda mais da liderança. Internacional, líder, e o São Paulo, segundo colocado, somam 46 cada. Na última rodada, vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 0. Já o Corinthians ocupa a oitava colocação, com 30 pontos. São três derrotas nas últimas cinco partidas. Na última quarta-feira, a derrota por 2 a 1 para o Ceará fez com que Osmar Loss deixasse o cargo de treinador. Jair Ventura já foi apresentado e chega para trazer de volta o padrão que Loss não conseguiu implantar na equipe. Seis pontos separam o Alvinegro da zona de rebaixamento. O sexto colocado do Brasileirão soma 38 pontos. O Timão precisa de uma reação imediata na competição.

 

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CORINTHIANS

Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data-hora: 9/9/2018 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)
Onde ver: TV Globo, Premiere e tempo real aqui no LANCE!

PALMEIRAS: Fernando Prass (Weverton); Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Gabriel Furtado (Jean) e Lucas Lima; Hyoran, Artur (Dudu) e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Desfalque: Bruno Henrique e Borja.
Pendurados: Victor Luis, Marcos Rocha, Thiago Santos, Mayke, Deyverson e Willian.

CORINTHIANS: Cássio, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger. Técnico: Jair Ventura.
Desfalques: Fagner, Renê e Sheik.
Pendurados: Henrique, Romero, Gabriel e Paulo Roberto.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual