Conecte-se Conosco

Sem categoria

Carmona lidera corrida para Assembleia Legislativa no Pará

Publicado

em

O pastor da Igreja Quadrangular , Martinho Carmona, lidera a corrida para a Assembléia Legislativa do Pará. Se a eleição fosse hoje, ele teria 2.2% dos votos.  Carmona é o único candidato conhecido entre os 12 primeiros colocado. Zé Francisco, Marinor Brito e Cilene Couto vão aparecer, pela ordem, a partir da 13º posição.
Esta é a a sua primeira pesquisa para o cargo de deputado estadual no Pará. Foi realizada entre os dias 2 a 6 de setembro/2018,  pelo Instituto Doxa..  Registrada no T.R.E sob o nº PA-08758/2018 ,  a pesquisa foi realizada com 1.896 entrevistas, tendo como margem de erro 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos do resultado final.
A pesquisa foi pelo método  espontâneo, isto é, não foi apresentado ao entrevistado nenhum nome de candidato. O pesquisador apenas registrou o que foi dito pelo eleitor que participou da pesquisa.

Maioria indecisa

A pesquisa mostra que 61,1% dos eleitores paraenses ainda não tem candidato a deputado estadual.
A Doxa esclarece que a pesquisa é feita pelas seis mesorregiões do Estado (Metropolitana, Nordeste, Sudeste, Sudoeste, Baixo Amazonas e Marajó), contemplando 40 municípios.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual