Torcida lota casa noturna e aprova novo uniforme do Papão para 2016

Torcida lota casa noturna e aprova novo uniforme do Papão para 2016

SHARE

Antes mesmo dos jogadores e das musas do programa “Pânico” aparecerem no palco trajando a marca “Lobo”, os torcedores do Paysandu não escondiam a euforia com o novo uniforme que o clube vai vestir no Campeonato Paraense, Copa Verde e do Brasil, além da Série B do Brasileiro. Unânimes, todos os entrevistados pela reportagem aprovaram o design.

– Está linda demais a nova camisa e mais que aprovada. Grande sacada de marketing do Paysandu a criação da nova marca. Certamente vai ser benéfico financeiramente para o clube e isso acaba refletindo dentro de campo, com contratações e investimentos para o nosso time – disse Edivaldo Araújo, de 50 anos, que estava acompanhado da esposa e da filha.

Victor Sarraf também era só animação com o novo presente, que ganhou do pai, o funcionário público Lucivaldo Cristo. Ele fez elogios ao trabalho desenvolvido pelo Paysandu, sobretudo pela originalidade do produto que, segundo ele, não deixou nada a desejar em relação ao do ano passado.

– Achei original, diferente e muito bonito. Está com a cara do Papão. A marca “Lobo” tem tudo a ver com o Paysandu também. Aliás, esse clube tem o poder de nos surpreender a cada nova surpresa que faz ao torcedor. O resultado disso é que somos mais apaixonados ainda, seja na alegria ou na tristeza. Paysandu é paixão sempre – declarou.

Fonte:g1
Foto: Fernando Torres/Assessoria do Paysandu