Parauapebas ganha dois reforços para o jogo diante do São Francisco

Parauapebas ganha dois reforços para o jogo diante do São Francisco

SHARE

O Parauapebas segue sua preparação para enfrentar o São Francisco, no próximo domingo. O técnico Léo Goiano vai ajustando os últimos detalhes da equipe para segundo compromisso no Campeonato Paraense. No jogo diante do Leão Santareno, o comandante do Pebas poderá contar com o volante Régis e o meia Evandro, que ficaram de fora da estreia diante do Remo.

– Ganhei dois reforços para o jogo. O Régis, que cumpriu o terceiro amarelo, e o Evandro, que não foi regularizado a tempo. Agora vamos analisar qual a equipe que deverá entrar em campo. Acho que não deve ter tantas mudanças do time que atuou na estreia – revelou Goiano, por telefone, ao GloboEsporte.com.

Com o elenco todo à disposição, Léo Goiano falou das qualidades do São Francisco e chamou atenção para os cuidados que a equipe deverá ter na partida fora de casa

– Demonstrou uma capacidade de superação grande diante do Castanhal. É um adversário perigoso com bons atletas, sabe o que quer, onde que chegar, então, temos que estar preparados. Jogamos em casa e temos que fazer prevalecer o nosso mando de campo. Respeitamos o adversário e estamos preparando bem a equipe – contou.

Parauapebas e São Francisco duelam neste domingo, dia 8, no Estádio Rosenão, às 16h.

*Texto de Samara Miranda, com supervisão de Gustavo Pêna.