LATEST ARTICLES

Sinopse
Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins). Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara.

Elenco
Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Luisa Arraes, Humberto Martins, Jesuíta Barbosa, Nanego Lira

Roteiro
Homero Olivetto, Patricia Andrade, Newton Canitto

Produção Executiva
Bianca Vilar, Júlia Bock

Produção
Kiki Lavigne, Bianca Villar, Fernando Fraiha, Karen Castanho, Homero Olivetto

Direção
Homero Olivetto

Sinopse
Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer. Ainda assim, é inegável que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para Philadelphia, o local da lendária luta de Apollo Creed contra um aguerrido novato chamado Rocky Balboa. Já na Cidade do Amor Fraternal, Adonis encontra Rocky (Stallone) e pede para que ele seja seu treinador. Apesar de sua insistência em se afastar do mundo das lutas por bons motivos, Rocky enxerga em Adonis a força e a determinação que ele conheceu em Apollo – seu feroz rival que acabou se tornando seu melhor amigo. Concordando em ajuda-lo, Rocky treina o jovem lutador, mesmo que para isso o antigo campeão tenha que desafiar um oponente mais mortal do que qualquer um que ele já tenha enfrentado no ringue. Com Rocky em seu corner, não demora muito para que Adonis tenha sua chance de disputar o título… mas será que ele pode desenvolver não somente o jeito, mas também o coração de um verdadeiro lutador a tempo de entrar no ringue?

Elenco
Sylvester Stallone, Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Phylicia Rashad, Andre Ward, Tony Bellew, Ritchie Coster, Jacob `Stitch´ Duran, Graham McTavish

Roteiro
Ryan Coogler, Aaron Covington

Produção Executiva
Nicolas Stern

Produção
Robert Chartoff, William Chartoff, Sylvester Stallone, Kevin King Templeton, David Winkler, Irwin Winkler, Charles Winkler

Direção
Ryan Coogler

Sinopse
Inspirado em eventos reais, O REGRESSO é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral, capturando a épica aventura de sobrevivência de um homem e o extraordinário poder do espírito humano. Numa expedição pelas florestas norte-americanas selvagens, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e abandonado à morte pelos companheiros de sua própria equipe de caçadores. Para sobreviver, Glass resiste ao sofrimento inimaginável, bem como a traição de seu confidente John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado por pura força de vontade e amor à sua família, Glass deve enfrentar um inverno cruel e uma busca incessante para sobreviver e encontrar a redenção.

Elenco
Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Will Poulter, Domhnall Gleeson, Paul Anderson, Lukas Haas, Brad Carter, Brendan Fletcher, Javier Botet, Kristoffer Joner

Roteiro
Alejandro González Iñárritu, Mark L. Smith

Produção Executiva
Markus Barmettler, Paul Green, Philip Lee, James Packer, Brett Ratner

Produção
Mary Parent, Megan Ellison, Steve Golin, Alejandro González Iñárritu, David Kanter, Arnon Milchan, Keith Redmon, James W. Skotchdopole

Direção
Alejandro González Iñárritu

Os rumores que colocam Neymar como alvo do Real Madrid têm incomodado Cristiano Ronaldo. Ao menos é o que publica o jornal Sport, que afirmou que o português estaria insatisfeito pelos movimentos de Florentino Perez, presidente do clube, para substitui-lo.

Ronaldo estaria incomodado com a insistência do dirigente em substitui-lo por outra estrela. Antes de Neymar, o dirigente também teria tentado Messi.

Uma das demonstrações de insatisfação de Ronaldo seria sua irritação dentro de campo. O português foi flagrado atingindo adversários em cinco partidas do Real Madrid, em lances interpretados como agressões pelos periódicos catalães.

Outro incômodo de Cristiano Ronaldo seria a sensação de que Bale é mais valioso do que ele para Florentino Perez.

Se de um lado o português parece irritado, do outro o dirigente também estaria incomodado com as constantes especulações sobre o futuro de Ronaldo na imprensa, em especial uma suposta sondagem do Paris Saint-Germain.

Fonte:uol

Paulo Henrique Ganso promoveu um bate papo online com torcedores nesta quinta-feira, comentou sobre o elenco, falou sobre os objetivos do São Paulo e ouviu um pedido: chutar mais ao gol. Desde que Muricy Ramalho fez essa cobrança ao meia, já se passaram três treinadores (Milton Cruz, Doriva e Juan Carlos Osorio), e ele continua ouvindo isso.

“Com certeza vou estar chutando mais a gol neste ano, vou aprimorar isso”, declarou o atleta, que finalizou 38 vezes no último Campeonato Brasileiro, sendo o 63º entre os que mais concluíram na competição em 2015.

Além disso, Ganso ainda se mostrou otimista para a temporada, na qual o time tricolor disputará o Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Para ele, o clube paulista brigará por todos e tem o título da competição continental como grande objetivo.

“O São Paulo vem muito forte esse ano, o elenco já começa com uma base mantida. Entrosamento é importante. A gente vem forte pelo entrosamento e pelos jogadores que chegaram”, afirmou.

Fonte:Espn

Se não achar a fórmula mágica para gerar ainda mais receitas, o Barcelona terá um grande dilema a resolver: manter a dupla Messi-Neymar ou ter um elenco tão estrelado quanto o que já tem?

E quem escancara esse problema a se resolver é a matemática. Hoje, o Barcelona já tem 69% de suas receitas comprometidas com o pagamento de salários. Está no limite do que é estabelecido pela lei do Fair Play financeiro da Uefa, a lei de responsabilidade fiscal que basicamente proíbe que os clubes gastem mais do que arrecadam na temporada – o máximo permitido é de 70%.

Na última temporada, o clube declarou salários de 200 milhões de euros. E esse valor é mais que duplicado quando considerado todas as obrigações que o clube tem com impostos. No total, segundo balanço do time, foram 419 milhões de euros investidos nisso. Ou 69% do faturamento histórico de 608 milhões.

A partir da próxima temporada, porém, este número salarial vai estourar. A começar por conta de Lionel Messi. O argentino tem uma cláusula em seu contrato que aumenta automaticamente o seu salário de 23 para 39,4 milhões de euros líquidos a partir de julho.

Para piorar a situação, Neymar vem sendo sondado por vários clubes, incluindo o arquirrival Real Madrid. Para renovar o contrato de seu outro astro, o Barcelona terá que desembolsar mais uma enorme quantia de dinheiro. Na Espanha, especula-se que o brasileiro esteja pleiteando um aumento de 10 para 23 milhões de euros anuais.

Ainda há um agravante a mais neste caso todo. A relação entre salário e receita é feita a partir da última temporada, que teve um recorde histórico de faturamento, com a conquista de todos os principais campeonatos. Para o próximo ano, esse número tem boas chances de diminuir.

E não é só com a Uefa que o Barcelona tem que se preocupar. O próprio clube tem um dispositivo em seu estatuto que prevê que o presidente possa ser destituído se não conseguir equilibrar as contas.

Por isso tudo, o clube já tem sido muito mais cauteloso na hora de contratar novos jogadores. E vai buscando a sua própria fórmula secreta para explodir o patrocínio. A ideia é de que o fautramento atinja em um futuro próximo o impressionante número de um bilhão de euros. E um dos segredos disso é a renegociação do patrocínio com a Qatar Airways.

Os valores especulados nas negociações chegam a 240 milhões por quatro temporadas. Vale lembrar que, até 2011, o clube nunca havia tido patrocínio em sua camisa. E considerava isso uma tradição tão grande que teve que mudar o estatuto para poder liberar a estampa de uma marca em sua camisa.

Mas se essa fórmula secreta de aumentar o faturamento não der certo imediatamente, a chance de vermos grandes nomes deixando o clube na próxima temporada é grande.

Fonte:Espn

Já estamos em 2016 e, como no início de todos os anos, todo mundo quer saber as tendências que devem nortear a moda nestes 366 dias (o ano é bissexto, lembra?).

A julgar pela Pantone, fornecedora mundial de padrões de cores, o ano será leve, delicado e muito romântico. Como de costume, a empresa fez a sua previsão para 2016 e, neste ano, elegeu duas cores: o rosa quartz e o azul serenity.

Mais conhecidos como rosa e azul bebê, os tons prometem trazer um lado mais lúdico para os looks e, como de costume, já estão sendo adotados pelas famosas nacionais e internacionais.

Fonte:Ego

De tempos em tempos, um acessório cai no gosto das famosas e vira mania de uma hora para a outra. Neste verão, a aposta são as caudas de sereia. Isso mesmo: o que começou como um acessório para crianças extrapolou o limite de idade e virou modinha entre as adultas também. Nos último verão nos Estados Unidos, o item foi sucesso entre Britney Spears, Miley Cyrus e Kim Kardashian, entre outras. Em terras brasileiras, a peça começou a bombar nos últimos meses e já conquistou celebridades como Ivete Sangalo e Adriane Galisteu.

Britney Spears usa a cauda de sereia (Foto: Reprodução / Instagram)

Veveta, por sinal, foi uma das responsáveis por dar um empurrãozinho no sucesso de uma das marcas que fabricam o acessório no Brasil. A empresária Luana Schrappe, de 40 anos, e sua cunhada, a arquiteta Karina Schrappe, de 38 anos, são sócias na Sirenita Brasil, que produz caudas de sereia em mais de 15 estampas e em tamanhos que vão do PP infantil ao G adulto.

“Moramos em São Paulo, mas temos uma casa na Praia do Forte, em Salvador, e fomos para lá na virada de ano. Só que a Ivete estava hospedada em uma casa no mesmo condomínio que nós e minha filha cismou de dar uma cauda de presente. Ela amou, fez a maior farra, tirou uma selfie com a minha filha e tudo! Nesse dia, tínhamos 300 seguidores no Instagram. No dia seguinte, quando a Ivete postou a foto, nosso perfil virou uma loucura! Batemos quatro mil seguidores”, conta a empresária.

O golpe de sorte ajuda a entender o sucesso em tempo recorde que a marca conseguiu. “Não temos nem dois meses funcionando, sabia? Tenho uma empresa que produz acessóriospara grandes marcas de atacado e minha filha sempre me pedia uma cauda de sereia para brincar na piscina. Comecei a pesquisar, vi que já existia nos Estados Unidos e comprei alguns modelos para entender como funcionava. Quando a gente testou, vimos que a pessoa não conseguia fazer os movimentos. Convidei minha cunhada, que é arquiteta, para tentar me ajudar a criar um mecanismo para consertar essa falha, e foi a partir daí que criamos as nadadeiras que vêm embutidas na cauda e os sapatinhos de neoprene, que são nosso diferencial porque são o que permite que a pessoa faça aqueles movimentos de sereia mesmo dentro d’água”, explica Luana.

O sucesso tem mantido as sócias bem ocupadas. “Não tivemos tempo nem de fazer um planejamento de marca, no momento nosso foco é em conseguir atender a demanda. Temos feito 270 caudas de sereia por semana, em média, e mesmo assim temos costureiras de plantão todos os fins de semana para suprir a demanda, de tão rápido que tem esgotado”, comemora ela, que vende o acessório a R$ 329 cada – o kit inclui top e cauda na mesma estampa, nadadeira, sapatinho de neoprene e uma pulseirinha.

Fonte:Ego