Conecte-se Conosco

Sem categoria

A conselhos da OAB, Márcio Miranda reafirma compromisso com área social

Publicado

em

O candidato ao governo do Pará, Márcio Miranda (DEM), reuniu-se  com os Conselhos Estaduais Setoriais da área social, em cerimônia realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará (OAB-PA) e se comprometeu a trabalhar em seu governo pelo avanço de políticas sociais. Participaram da reunião representantes dos Conselhos Estaduais da Assistência Social (Ceas), dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CEDPD), dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca), dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDPI) e de Segurança Alimentar e Nutricional (Conseans).
Além de Márcio Miranda, apenas o candidato do Psol também esteve presente no ato. Na cerimônia, foi entregue uma carta-compromisso com mais de vinte itens. “Estamos num momento muito importante do nosso Estado. Estamos trabalhando nossa candidatura com responsabilidade e coerência. Temos como principal meta a atenção com a questão social. O Pará garantiu equilíbrio financeiro, saúde fiscal e avançou com importantes obras. Vamos agora fazer um governo voltado para o social, para cuidar das pessoas e essa interação com os conselhos que tratam dessa questão, em seus diversos segmentos, é fundamental e importante para nós”, destacou Márcio Miranda.
Para Gisele Costa, presidente do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o objetivo do encontro foi apresentar algumas propostas e garantir atenção para o tema do futuro governador. “A finalidade do encontro é mostrar para os candidatos as políticas públicas que identificamos que são necessárias e que isso seja efetivado durante o mandato de quem assumir o Governo do Estado”, explicou.
“Minha vida é marcada pelo compromisso em honrar compromissos e isso para mim é algo muito sério, muito caro. Entendo que as políticas públicas da área social precisam de um novo salto. Vamos trabalhar juntos: conselhos, sociedade civil, Estado, prefeituras e União. Precisa ser um compromisso conjunto. Dei demonstrações claras de meu compromisso com essa pauta enquanto estive na Assembleia Legislativa. Intermediei reuniões, debates e discussão de projetos. Vocês podem contar comigo”, destacou Márcio Miranda.
Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual