Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

A Dona do Pedaço: Jô sai da prisão, se redime e vira missionária

Marcelo Nobre/Metrópoles

Publicado

em

Ainda um mistério, final da vilã será decidido pouco antes de ir ao ar, na novela das 9

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, tudo indica que Jô (Agatha Moreira) irá se redimir de seus crimes e procurar praticar o bem ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini). No entanto, como se trata do fim da garota e o autor Walcyr Carrasco não costuma dar ponto sem nó, fica a dúvida: será mesmo que ela vai mudar, ou vai ser apenas mais uma de suas armações para dar outro golpe?

Dizendo-se convertida pela fé ao ler a Bíblia, Jô pede à mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), que fale com Téo (Rainer Cadete) e Régis para que a visitem na penitenciária, pois deseja pedir perdão aos dois. O fotógrafo e o playboy de fato vão ao local, conversam com a assassina e a perdoam ao se sentirem tocados pelas palavras dela, que julgam ser sinceras. Tanto que o ex-amante da garota também acaba sendo convertido e vira crente.

CELEBRIDADES

Selena Gomez diz que sofreu abuso emocional com Bieber

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: *Folhapress

Aos 27 anos, a cantora Selena Gomez se abriu e falou sobre seu relacionamento com Justin Bieber em uma entrevista que foi ao ar neste domingo (26).

A cantora afirmou à National Public Radio que tem muito orgulho da música Lose You To Love Me, que seria sobre seu término com Bieber, e disse que ela tem um significado diferente hoje, em comparação à época em que foi escrita.

– Eu senti que eu não tive um encerramento respeitoso, e eu tinha aceitado isso, mas eu sabia que eu precisava encontrar alguma forma de dizer algumas coisas que eu gostaria de ter dito. Não é uma música de ódio; é uma música que está dizendo “eu tinha algo bonito e nunca negaria que não era isso. Foi muito difícil e estou feliz que acabou” – declarou.

Questionada sobre se enxerga seu namoro com Bieber como “uma das partes mais difíceis” de sua vida, Gomez disse que “não, porque eu encontrei força nisto.”

– É perigoso permanecer com a mentalidade de vítima. E não estou sendo desrespeitosa, sinto que fui vítima de certos abusos – afirmou Gomez.

A cantora foi questionada sobre se estava falando sobre um “abuso emocional”, e ela confirmou que “sim, e acho que é algo que eu tive que entender como uma adulta”.

– Por mais que eu definitivamente não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer que me sinto mais forte do que já me senti, e que encontrei uma maneira de passar por isso com o máximo de graciosidade possível – concluiu.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Deborah Secco afirma que ensina à filha que trabalho é diversão

Publicado

em

Fonte Folha de S. Paulo

Atriz é uma das protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’, que estreia nesta segunda (27)

Deborah Secco está pronta para entrar em cena. Vestida, maquiada, com o texto na ponta da língua. Mesmo assim, ela encontra tempo e disposição para conversar comigo, enquanto aguarda ser chamada para gravar.

Atriz profissional desde os nove anos de idade (ela está com 40), Deborah sabe que, tão importante quanto trabalhar, é promover esse trabalho. E a sua nova empreitada é a novela “Salve-se Quem Puder”, de Daniel Ortiz, que estreia na Globo nesta segunda (27), na faixa das 19 horas.

Mas não é difícil gravar de segunda a sábado, ainda mais quando se tem uma filha pequena. Para complicar, Maria Flor, de quatro anos, está de férias. “A sorte é que minha mãe mora em outro bloco no mesmo condomínio que eu, e me dá a maior força”, conta a atriz. 

“Lá também tem muita criança, então a Maria passa o dia na piscina com os amiguinhos. E como tem aniversário! São tantos, que eu tenho até um armário cheio de presentes já comprados. Tudo massinha, para não ter erro”, afirma Secco. 

“A coisa mais importante que eu posso dar para a minha filha é o meu exemplo”, prossegue ela. “Eu sempre falo para a Maria: mamãe vai trabalhar porque gosta, do mesmo jeito que você vai ao parquinho com as suas amigas. O trabalho é o parquinho da mamãe.”

Deborah Secco é coroada rainha do Camarote Allegrai, do Rio de Janeiro Reprodução Instagram/dedesecco

“Com ela, eu não relaciono trabalho a dinheiro. Eu quero que ela entenda o trabalho como prazer, como alegria, porque para mim sempre foi isso. O dinheiro é consequência –uma grata consequência, é claro.”

Deborah está especialmente feliz com “Salve-se Quem Puder”, porque se trata de uma comédia. “Minha última novela, ‘Segundo Sol’ (2018), foi muito pesada. E eu amo fazer rir. Tive personagens cômicas muito marcantes, como a Darlene de ‘Celebridade’ (2003) ou a Dorothy Lamour de ‘Insensato Coração’ (2011). Depois eu ainda fui dirigida por João Falcão na sitcom ‘Louco por Elas’ (2012-2013), um presente.”

Além de exigir seu talento de comediante, o personagem de Deborah no novo folhetim impõe um desafio a mais: Alexia Máximo é uma atriz consagrada do teatro musical, prestes a estrear em sua primeira novela na Globo.

“Eu sempre cantei. Nas minhas festinhas, costumo cantar músicas de Caetano, Chico… Só MPB, porque eu não falo inglês”, ri ela. “Mas precisei fazer aulas de canto e dança para encarar a Alexia. Quando acabar a novela, estou pensando em montar um espetáculo musical, talvez para crianças. Para a minha filha me ver no palco.”

Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). As três tornam-se testemunhas acidentais de um assassinato João Miguel Junior/Globo

​Deborah não costuma muito fazer teatro. Para celebrar os 30 anos de carreira, excursionou pelo Brasil com o monólogo “Uma Noite Dessas”, escrito especialmente para ela por Hamilton Vaz Pereira. “Foram seis meses de turnê. Aí eu quis parar: não aguento ficar tantos finais de semana longe da família”.

Pergunto se, depois de afinar suas habilidades musicais, ela não se arriscaria no PopStar, o concurso de calouros famosos da Globo. Deborah ri. “Não estou preparada! Cantar em público é se expor muito.” Mas ela mesma lembra que nada pode ser mais difícil do que a “Dança no Gelo”, competição dentro do Domingão do Faustão de que ela participou em 2006.

“Eu gosto de me arriscar. Não venho para o estúdio com o intuito de acertar. Venho com vontade de propor coisas”, conclui ela. E lembra de uma frase de Daniel Filho, que a dirigiu na série “Confissões de Adolescente” (1994, Cultura), em que teve um de seus primeiros papéis de destaque: “Ator bom é aquele que se propõe a errar”.


Continue lendo

CELEBRIDADES

Ana Maria Braga revela câncer no pulmão: ‘Tenho fé em Deus’

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: *Folhapress

No final do programa Mais Você (Globo) desta segunda-feira (27), Ana Maria Braga afirmou que recebeu novamente o diagnóstico de câncer de pulmão -a apresentadora já enfrentou a doença outras três vezes, sendo uma delas no pulmão.

– Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado. Um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma. É mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia – disse ela, ao lado de Louro José, antes de encerrar o programa.

A apresentadora, de 70 anos, afirmou ainda que o tratamento começou na última sexta-feira (24), em São Paulo, e por isso achou que pudesse não conseguir estar no Mais Você desta segunda.

– Eu descobri esse câncer no começo do ano, eu já sabia disso e vim aqui [ao ar] já com o encaminhamento que vou ter, no meu tratamento. E no dia 24 de janeiro, recebi o primeiro ciclo de um tratamento, que consistiu de uma combinação de quimioterapia com imunoterapia, no hospital BP Mirante, lá em São Paulo – ressaltou.

Apesar de estar fazendo quimioterapia, Ana Maria afirmou que não perderá o cabelo, mas que há “dias em que você fica mais sensível”. A próxima sessão do tratamento dela será no dia 14 de fevereiro.

– Quem está me tratando é o doutor [Antonio] Buzaid, e ele diz que entrou nessa briga comigo como entrou nas outras: entrou para ganhar. E eu não tenho nenhuma dúvida de que vou ganhar- afirmou a apresentadora ao vivo.

E continuou.

– Mas queria muito contar com vocês aí do lado, porque, em alguns dias, não sei o que isso me reserva – disse.

Ana Maria disse também que os telespectadores não deveriam ficar preocupados com a ausência dela no próximo mês, uma vez que ela e Louro José já tinham férias programadas para 7 de fevereiro antes do diagnóstico da doença. Eles vão tirar três semanas de descanso.

– Espero poder estar aqui com vocês até o dia 7, e quero contar com a sua força do outro lado. A vida aqui continua normal. Tenho muita fé e uma força em Deus, e acredito que vou sair disso – afirmou a apresentadora, que confirmou que estará no programa desta terça (28).

No começo da edição desta segunda do programa Encontro, que sucedeu o Mais Você, Fátima Bernardes demonstrou apoio à Ana Maria.

– Você, como sempre, nos surpreende… a sua verdade, a força com que você faz o seu trabalho. Nós também temos certeza de que você vai vencer mais essa etapa. Não é a primeira vez , nem a segunda, mas tenho muita convicção e fé de que, realmente, toda energia e todas as orações, todo o tratamento que você vai fazer, vai resultar em algo positivo. Logo, logo, estaremos comemorando mais uma vitória. Muito obrigada por dividir com a gente. Você é uma inspiração pela verdade, pela coragem e pela franqueza que você trata o seu público – concluiu a amiga.

LUTA CONTRA O CÂNCER
Em dezembro de 2015, Ana Maria Braga revelou durante o Mais Você (Globo) que estava tratando um câncer no pulmão. Na época, a apresentadora teve que passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor em seu pulmão esquerdo.

– Tive um anjo na minha vida. Eu poderia estar até hoje sem saber que estava com um problema no pulmão. Bill, meu companheiro hoje, me cobra muito e comecei a fazer ginástica. Ele dizia para eu parar de fumar e que eu precisava fazer alguns exames. Ele tanto insistiu que marquei uma consulta. Fiz uma tomografia e quando eu saí disseram que acharam uma coisa pequena, um início de um tumor cancerígeno. […] É um risco que toda pessoa que fuma tem – contou.

Antes disso, Ana Maria enfrentou um câncer de pele em 1991 e descobriu, em 2001, que estava com câncer detectado na virilha e no reto.

– Tinha hora em que eu ligava o chuveiro, deitava embaixo e chorava muito (…) É natural que isso aconteça. Mas você tem que acreditar de verdade. Eu dizia ‘vou aguentar’. Nunca imaginei que a doença seria maior do que eu – contou em uma entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, em 2016.

Ela disse ainda que é viciada em nicotina.

– Eu fumei por tanto tempo, é previsível. Foi minha culpa. Quer dizer, não é questão de culpa, é vício. Sou viciada em nicotina, como um drogado ou um alcoólatra – afirmou.

A apresentadora também afirmou na época que a radioterapia havia sido “arrasadora”, mas que se sentiu “sortuda” por ter acesso “ao que há de melhor na medicina”.

– Eu tenho um limiar alto de dor, mesmo assim sofri. Tomava muita morfina quando eu podia. Nas outras horas, eu trabalhava. Continuei trabalhando porque era um grande motivo para levantar todo dia. Gosto muito do que faço – disse.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital