Conecte-se Conosco

CAMETÁ

A nova Delegacia de Cametá se encontra sem internet

Foto: Reprodução / Fonte: Folha de Cametá

Publicado

em

Após dois meses de inaugurada, a nova delegacia de Cametá, localizada no bairro Bom Sucesso, próximo a Penitenciária CRRCAM, ainda se encontra sem a internet oficial do Estado – PRODEPA – fato este que inviabiliza a comunicação institucional, e, como consequência, os policiais Civis arcam com o ônus de uma internet particular com recursos próprios. Os policiais civis se revezam no pagamento da mensalidade de um provedor local que nem sempre se encontra operante, causando sérios prejuízos ao atendimento da população e a lavratura de procedimentos.

A ausência do link de internet do PRODEPA impossibilita, por exemplo, a inserção no sistema do Detran de veículos com registro de roubo e furto. Sendo assim, estes veículos circulam livremente sem restrição do sistema.

Além disto, impede que os policiais civis tenham acessos a recursos virtuais de investigação e informação próprios da instituição.

Por Márcio Mendes

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556