Conecte-se Conosco

PREFEITURA DE BELÉM

A ONU oficializa parceria com a Prefeitura de Belém

Foto: Reprodução / Fonte: A Província do Pará

Publicado

em

O Programa Silvinho Santos na Tv leva você ao gabinete municipal onde será assinado o termo que vai oficializar a parceria entre o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados -Acnur, agência da Organização das Nações Unidas (ONU), e a Prefeitura de Belém. O trabalho em conjunto já vem sendo realizado, por meio de apoio técnico e operacional nas gestões de abrigos e de dados e de proteção à pessoa refugiada.

A Prefeitura de Belém e o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (Acnur) assinam termo de parceria visando ao atendimento de venezuelanos indígenas e não indígenas que estão em Belém.

O termo será assinado às 14h no Gabinete Municipal, localizado no bairro de Nazaré, com a presença do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, do representante do Acnur no Brasil, José Egas, e da presidente da Fundação Papa João XXIII (Funpapa), Adriana Azevedo.

O termo vai oficializar a parceria entre Acnur, agência da Organização das Nações Unidas (ONU), e Prefeitura de Belém.


Ações – A Prefeitura de Belém vem desde 2017 atendendo os refugiados. O município conta com um departamento exclusivo para migrantes, o Núcleo de Atendimento ao Migrante e Refugiado (NAMR), da Funpapa, que realiza o serviço socioassistencial, além de encaminhamentos

Assista sábado 13 hs e domingo 18 hs no Programa SILVINHO SANTOS NA TV, no canal 50.1 TV MARAJOARA DIGITAL, ou em qualquer lugar do planeta pelo site: www.tvmarajoara.com.br

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual