Conecte-se Conosco

CIDADE

Volta de A Província do Pará é saudada com entusiasmo

Publicado

em

O relançamento de A PROVÍNCIA DO PARÁ, versão impressa, neste sábado 11, foi recebido com entusiasmo pelo povo, nas ruas de Belém. Intelectuais, advogados, jornalistas disseram em entrevistas para Super Rádio Marajoara e nas redes sociais. O empresário Carlos Santos, novo dono do centenário jornal, foi para as ruas e fez entrevistas com pessoas de todas as classes sociais e todos se disseram felizes com a volta de A Província do Pará à cena paraenses, Na av. Doca de Souza Franco, no bairro do Reduto, os operadores da empresa Rádio Táxi Boulevard, consideram “magnifica” a volta do jornal, que está há 16 anos sem circular. Gostaram da impressão e de ouvir Carlos Santos dizer que o jornal será sempre imparcial e que a “imparcial e que a credibilidade está de volta”.

Hoje mesmo, domingo, muitas equipes do setor de distribuição estão levando o jornal aos eleitores, num reencontro bem simbólico por ser hoje o Dia dos Pais.

Às notas de divulgação no Facebook sobre o relançamento de A Província do Pará, pelo empresário Carlos Santos e a sua esposa Aline Santos, o editor-chefe do jornal, Antonio José Soares, recebeu uma enxurrada de comentários, felicitando os idealizadores desse projeto, e desejando-lhes sucesso. Grato a todos.

 

Acompanhe algumas dessas mensagens:

Sérgio Noronha – “ Muita emoção Ajosé T. Soares!.
Posta a capa de um exemplar.

Wilson Portela (Publicitário) – ‘Amigo você como editor chefe já é uma garantia. Sucesso’.

Biratan Porto– (cartunista)-  “Que o Bom jornalismo da antiga Pro, continue nessa nova estrada e tempo”.

Fernando Silva (jornalista) –  “Ouvi o Edson Matoso, no Gazeta do Povo, TV Gazeta, fazendo ótimas referências a vc meu caro da época que atuava no esporte de A Província. Comentou isso ao falar do ressurgimento do Jornal, inicialmente na versão online. Você não é fraco não. Elogio merecido”.

Carmen Lúcia Gonçalves (empresária) – O Cara não é bom …é muito bom…Escreve a verdade e muito bem.

O cantor marajoara de Breves, Luiz Guilherme disse: “ Bom amigo, legal ter de volta este jornal.. Parabéns. Lg”;

Membro do Tribunal de Contas do Estado do Pará e antigo colaborador de A Província do Pará reagiu assim o advogado  Anastácio Campos “Verdade? Como chegar na publicação?”

O jornalista Francisco Sidou: “Parabéns, Antônio José Soares e equipe, pelo resgate desse verdadeiro patrimônio da cultura paraense. Também trabalhei um ano em  A PROVÍNCIA DO PARÁ, como revisor e redator. Na época, era uma verdadeira “Universidade “, onde se praticava o melhor jornalismo em Belém.

O advogado e colaborador do jornal Haroldo Fernandes: “A PROVÍNCIA DO PARÁ É UM MONUMENTO DO BRASIL!”

Jornalista Paulo Jordão Rodrigues “Vida longa a A Província do Pará. Peço, por favor, que não acabe depois das eleições. Parabéns, Carlos Santos. Parabéns, Antônio José Soares”.

Mauro Penedo A nova APP é de direita, de centro ou de esquerda? Rsrs

 

 

 

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual