Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Acidente de carro mata uma pessoa e deixa outras feridas na PA-136, no nordeste do Pará

Fonte/Foto: G1

Publicado

em

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Maria Helena dos Santos, de 34 anos, chegou a ser atendida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher morreu no último domingo (10) em um acidente de carro na PA-136, que liga os municípios de Castanhal e Curuçá, no nordeste do Pará. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Maria Helena dos Santos, de 34 anos, chegou a ser atendida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas vítimas do acidente estão internadas em estado grave.

De acordo com a PRE, um carro, que seguia no sentido Castanhal-Curuçá, invadiu a contramão e bateu de frente com outro veículo. Ambos os carros tiveram perda total. Os motoristas de ambos os veículos ficaram gravemente feridos e foram levados para o hospital.

Ainda segundo a PRE, havia indícios de que o condutor do veículo que causou o acidente estaria embriagado. Várias latinhas de bebida alcoólica foram encontradas dentro do veículo. A PRE informou que o exame de alcoolemia não foi realizado porque o condutor estava desacordado. Seja o primeiro a comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital