Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Acidente de carro mata uma pessoa e deixa outras feridas na PA-136, no nordeste do Pará

Publicado

em

Fonte/Foto: G1
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Maria Helena dos Santos, de 34 anos, chegou a ser atendida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher morreu no último domingo (10) em um acidente de carro na PA-136, que liga os municípios de Castanhal e Curuçá, no nordeste do Pará. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Maria Helena dos Santos, de 34 anos, chegou a ser atendida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas vítimas do acidente estão internadas em estado grave.

De acordo com a PRE, um carro, que seguia no sentido Castanhal-Curuçá, invadiu a contramão e bateu de frente com outro veículo. Ambos os carros tiveram perda total. Os motoristas de ambos os veículos ficaram gravemente feridos e foram levados para o hospital.

Ainda segundo a PRE, havia indícios de que o condutor do veículo que causou o acidente estaria embriagado. Várias latinhas de bebida alcoólica foram encontradas dentro do veículo. A PRE informou que o exame de alcoolemia não foi realizado porque o condutor estava desacordado. Seja o primeiro a comentar

Continue lendo
Clique para comentar

POLÍCIA

Mulher é morta a facadas na feira do Guamá, em Belém

Publicado

em

Fonte/Foto: G1

A vítima, identificada como Natali Goes Veloso, 34 anos, chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime foi preso.

Uma mulher morreu após ser esfaqueada na manhã desta sexta-feira (6) próximo a feira que fica no bairro do Guamá, em Belém. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Natali Goes Veloso, 34 anos, chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime foi preso.

Segundo a Polícia, o crime ocorreu na passagem Mucajás, por volta das 5h. De acordo com testemunhas, o suspeito de cometer o crime fugiu após o golpe. A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Terra Firme, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a Polícia, o autor do crime se apresentou espontaneamente, na Seccional do bairro. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que vai apurar a motivação do crime.

Continue lendo

POLÍCIA

Corpo de jovem é encontrado boiando às margens da Baía do Guajará, próximo ao Ver-o-Peso, em Belém

Publicado

em

Corpo de jovem encontrado boiando próximo ao Ver-o-Peso, em Belém. — Foto: Reprodução/ TV Liberal Fonte: G1

Segundo o Ciop, a vítima estava com um ferimento na cabeça. O irmão da jovem fez o reconhecimento do corpo no local do ocorrido.

O corpo de uma jovem foi encontrado na tarde desta sexta-feira (6) às margens da Baía do Guajará, próximo ao Ver-o-Peso, em Belém. De acordo com o Corpo de Bomebiros a vítima foi identificada como Adriani de Lima Pantoja, de 21 anos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), a vítima foi encontrada com uma ferida na cabeça. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. A polícia está investigando o caso.

Continue lendo

POLÍCIA

Polícia apreende roupas comercializadas de forma irregular em Belém e Ananindeua

Publicado

em

Foto: Ascom / Polícia Civi / Fonte: Polícia Civi

A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (5) a “Operação Loki”, para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão pelas práticas dos crimes contra a propriedade industrial e relação de consumo. As apreensões ocorreram em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Braz de Aguiar, no bairro de Nazaré, e na fábrica situada no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua (Região Metropolitana de Belém). O local era utilizado ilicitamente e identificado com o nome de outra marca.

Na operação foram apreendidos, no estabelecimento comercial, 147 jalecos e camisas comercializados de forma indevida. Na fábrica foram apreendidas três máquinas industriais de costura, três rolos de tecidos, cinco catálogos, 41 carretéis de linhas, 20 zíperes e 14 jalecos.

A operação foi coordenada pelo titular da Diretoria de Polícia Metropolitana, delegado Marco Antônio Duarte, e realizada pela equipe de policiais civis da Seccional da Cidade Nova, sob o comando dos delegados Hennison Azevedo e Vanildo Costa.

Por Luiz Cláudio (PC)

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital