Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Parauapebas no dia do aniversário de 18 anos

Fonte: O Liberal Foto: Reproducao

Publicado

em

Identificado apenas como “Biro-biro”, o suspeito é filho do dono da propriedade onde os corpos foram encontrados

Um homem identificado apenas pelo apelido “Biro-biro” foi preso na última sexta-feira (22), no município de Parauapebas, no sudeste do Pará. De acordo com informações da Polícia Civil, ele é suspeito de envolvimento em um caso onde houve os crimes de homicídio e ocultação de cadáveres.

Segundo a polícia, as vítimas estavam desaparecidas desde o dia 15 deste mês. A equipe policial da 20ª Seccional de Parauapabebas investigava o caso, quando os policiais teria encontrado elementos de que as vítimas, possivelmente, haviam sido assassinadas.

Iniciadas as diligências, os policiais se encaminharam até um sítio, localizado em uma área de mata, em Parauapebas. Após algumas horas de busca, os corpos dos dois homens que estavam desaparecidos foram encontrados pela equipe policial.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a apuração feita também apontou que um dos autores do crime, conhecido como “Biro-biro”, é filho do dono da propriedade onde os corpos foram encontrados. O suspeito foi localizado e preso durante a comemoração do seu aniversário de 18 anos de idade.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556