Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Adolescente de 15 anos mata padrasto a golpe de faca em Santarém

Imagem feita nesta noite de sexta-feira (20) mostra grande movimentação na vizinhança da família na avenida Marechal Rondon (Reprodução / Site O Impacto)

Publicado

em

Crime aconteceu nesta noite de sexta-feira (20) em uma casa da Av.  Marechal Rondon, da cidade do oeste do Pará

O site de notícias O Impacto, com sede na cidade de Santarém, no oeste estadual, acaba de informar o crime de homicídio cometido nesta noite de sexta-feira (20) por um adolescente de 15 anos de idade contra o padrasto na residência da família na avenida Marechal Rondon, entre as travessas Moraes Sarmento e 7 de Setembro. 

As informações são preliminares, a polícia já investiga o caso e a imprensa segue acompanhando, mas os primeiros relatos apontam para o homicídio com o uso de uma faca.

O garoto teria lançado mão do utensílio e partido para cima do padrasto, Ronaldo Tavares de Sousa, de 36 anos de idade, logo após Ronaldo ter agredido a mãe do adolescente.

A equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionada para realizar levantamento de local de crime e a remoção do corpo para exame de necropsia. O menino já foi apresentado à Seccional de Polícia Civil.

A Redação Integrada busca mais informações com os órgãos de segurança pública da região do oeste estadual.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556