Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Adolescente de 15 anos morre ao receber descarga elétrica de fio energizado em Ajuruteua

Fonte/Foto: Amazonia

Publicado

em

Jovem foi levada à UPA, mas não resistiu

Na manhã desta quarta-feira (07), uma adolescente de quinze anos morreu ao receber uma descarga elétrica na Praia de Ajuruteua, em Bragança, litoral nordeste do Estado. Mesmo sendo socorrida, a jovem não resistiu ao choque e morreu em uma unidade de saúde.

De acordo com informações colhidas na Delegacia de Polícia Civil, a jovem e uma outra adolescente moradora de Ajuruteua teriam manuseado uma instalação elétrica de um poste que caiu ao solo, em uma das ruas da comunidade onde ela mora, perto de uma das várias pousadas do balneário. A adolescente pegou em um fio e pisou em outro, sendo que foi atingida pela forte descarga elétrica e perdeu os sentidos.

Ela foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bragança mas infelizmente, a adolescente não resistiu e já chegou morta ao hospital.

Segundo a Polícia Civil local, policiais foram até o ponto onde ocorreu o acidente para analisar a cena, com a ajuda de peritos do Núcleo Avançado de Bragança do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, que além da análise de local de crime, removeram o corpo da jovem à Unidade Regional de Castanhal.. A polícia analisa se a instalação elétrica que acabou vitimando a menor era irregular.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556