Conecte-se Conosco

CINEMA

After

Publicado

em

Sinopse

A trama conta a história de Tessa Young (Josephine Langford), uma aluna dedicada, filha obediente e namorada fiel, durante seu primeiro semestre na faculdade. Com grandes ambições para seu futuro, seu mundo protegido se abre quando ela conhece o misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin), um rebelde que a faz questionar tudo o que ela sabia sobre si mesma e o que queria para sua vida.

Créditos e distribuição

ElencoJennifer Beals, Selma Blair, Peter Gallagher, Dylan Arnold, Meadow Williams, Pia Mia, Hero Fiennes Tiffin, Josephine Langford, Samuel Larsen, Inanna Sarkis, Donald K. Overstreet

DireçãoJenny Gage

ProduçãoMark Canton, Jennifer Gibgot, Aron Levitz, Dennis L. Pelino, Adam Shankman, Courtney Solomon, Swen Temmel, Anna Todd

Continue lendo
Clique para comentar

CINEMA

Warner Bros. estuda filme live-action do Batman do Futuro com Michael Keaton

Publicado

em

Fonte: Omelete Foto: Reprodução

Rumor aponta que o estúdio está interessado em projetos sombrios e ousados após Coringa

Batman de Michael Keaton voltará a ser citado na DC atual durante o crossover do Arrowverse, mas a Warner Bros. pode ter planos ainda maiores para o ator. Segundo fontes do We Got This Covered – que, de acordo com o site, tem histórico de ter acertado em informações relacionadas à DC – o estúdio está considerando trazer Keaton de volta para um filme live-action do Batman do Futuro.

O relato trata de algo discutido há anos entre fãs mas, segundo a matéria, a ideia começou a ganhar força graças ao enorme sucesso de Coringa, o que pode ter motivado o estúdio a cogitar mais filmes inusitados, sombrios e ousados. O filme de Todd Phillips, por exemplo, é bastante diferente do restante do DCEU mas já se tornou a quarta melhor bilheteria de filmes para maiores

Caso seja real, a trama deve seguir a animação homônima, exibida entre 1999 e 2001, que traz um Bruce Wayne idoso na Gotham City do futuro. Ele largou o manto de Homem-Morcego há anos mas, quando um jovem chamado Terry McGinnis invade a Batcaverna e roupa um uniforme experimental, ele se vê tomando o posto de mentor do novo Batman.

Vale ressaltar que se trata apenas de um rumor, sem nenhum comentario por parte da Warner Bros. ou de Keaton até o momento. Fique ligado no Omelete para possíveis desenvolvimentos!

Keaton interpretou o Homem-Morcego em Batman (1989) e também em Batman – O Retorno (1992). Curiosamente o ator já viveu uma versão sombria da sua relação com o herói: Birdman, de Alejandro Iñárritu, não cita o personagem da DC mas traz Keaton como um ator que ficou marcado por interpretar um herói de quadrinhos nas telonas, que agora o persegue e atormenta nos dias de hoje.

Continue lendo

CINEMA

Malévola – Dona do Mal

Publicado

em

Sinopse

A nova aventura da Disney retoma a história muitos anos depois do primeiro filme, no qual o público conheceu os eventos que endureceram o coração da vilã mais notória da Disney e a levaram a amaldiçoar a Princesa Aurora ainda bebê.  O novo filme continua a explorar a  relação entre Malévola e Aurora, enquanto elas formam novas alianças e encaram novos adversários na luta para proteger o reino de Moors e as criaturas mágicas que lá vivem. 

Créditos e distribuição

ElencoAngelina Jolie, Elle Fanning, Ed Skrein, Chiwetel Ejiofor, Harris Dickinson, Juno Temple, Michelle Pfeiffer
DireçãoJoachim Rønning
RoteiroMicah Fitzerman-Blue, Noah Harpster, Linda Woolverton
ProduçãoDuncan Henderson, Angelina Jolie, Joe Roth

Continue lendo

CINEMA

Deadpool 3: Ryan Reynolds sinaliza que o filme deve acontecer

Publicado

em

Fonte: ComicBook/ Russ Burlingame

Deadpool 3 pode estar prestes a ser confirmado. O protagonista do filme, Ryan Reynolds, publicou uma foto em frente do logotipo do Marvel Studios, o que indica que o ator pode estar participando das discussões sobre o futuro do personagem, agora no MCU.

Reynolds não comentou sobre o que foi fazer no local, apenas deixou uma mensagem, brincando com a situação. “Acabei de fazer um teste para o papel de Anthony Stark. Não cheguei nem perto, mas um homem gentil com um taser me encaminhou para fora”, disse o ator em seu Instagram.

O futuro de Deadpool ainda é incerto, embora pareça garantido. O presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, comentou durante o CinemaCon que “Vocês verão mais de Deadpool nos próximos anos”. Já Bob Iger, presidente da Disney, sinalizou que gostaria que a franquia continuasse com classificação R-rated (para maiores de 17 anos nos Estados Unidos).

Aguardando o sinal verde

Paul Wernick, um dos roteiristas de Deadpool, também já se pronunciou sobre o futuro do personagem. Ele estaria apenas aguardando um sinal da Disney para que possa começar a trabalhar em um novo roteiro.

“O plano e a esperança é que a Marvel nos permita continuar com Deadpool em seu universo de classificação R-rated em que ele está, e também espero que possamos incorporá-lo nos limites do universo do MCU”, comentou Wernick.

Já o co-roteirista, Rhett Reese, falou sobre o que é possível esperar de Deadpool no futuro. Ele disse que como há muitos novos personagens para serem adicionados ao MCU, é normal que as coisas demorem para acontecer.

“A Marvel possui um universo rico de dois heróis e também, maravilhosamente, de vilões, então gostaríamos de ver Deadpool entrar nesse universo de uma maneira divertida. A questão é apenas descobrir como e quando. [O Marvel Studios] está descobrindo a próxima versão do MCU, e isso é complicado. Então você coloca o Deadpool lá e os X-Men e outras coisas, e é uma loucura”.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Destaque

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital