Conecte-se Conosco

Sem categoria

AGENDA / Candidatos ao governo do Pará correm atrás de votos

Publicado

em

Márcio Miranda (DEM) – Coligação Em Defesa do Pará. Fez, às 9h,  Caminhada com população e lideranças no bairro de Fátima, em Belém. Concentração na Diogo Moia com 9 de janeiro. Para às 14h, g Gravação de programas para rádio e tv; e às 18h, agenda com lideranças políticas. Local: Casa Recreio – Ananindeua.

Helder Barbalho (MDB) – coligação  O Pará Daqui pra Frente – O candidato participou da inauguração das da Fábrica da Citropar (Fábrica da Laranja), em Capitão Poço, nordeste do Pará. Este município, juntamente com Ourém, é um grande produtor de cítricos. às 19h, Helder participa da Exposição Agropecuária de Paragominas, uma das maiores do Norte do Brasil, e reduto de seus adversários, Márcio Miranda, candidato ao governo; e Sidney Rosa, candidato ao Senado, concorrente, portanto, direto de Jader Barbalho, pai de Helder. Será no Parque de Exposições de  Paragominas.

Paulo Rocha (PT)  -n Coligação: Lula Livre. O candidato Paulo Rocha viajou pela manhã para o município de  Piriá e depois r ficou de seguir, depois, para o Sudeste e  região do Araguaia. Na Região Metropolitana, os militantes estão organizando comitês nos bairros e distritos.

Cléber Rabelo (PSTU) – Desde às 08h30 faz campanha na feira da Cabanagem.

Fernando Carneiro (Psol) – Coligação Juntos Para Mudar. Desde às 9h , o candidato participa da gravação de programa de rádio e TV. Para às 17h, está marcada uma rRoda de conversa sobre feminismo negro e visibilidade lésbica. Local: Art Ato – Benjamin Constant, 917, Belém. às 19h, tem rolezinho do PSOL em Ananindeua, mas precisamente na Praça da Bíblia, Ananindeua

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual