Conecte-se Conosco

ESPORTES

Agüero marca após mais de 7 meses, e City vira sobre Porto

Fonte/Foto: terra.com.br

Publicado

em

Em busca do sonho de conquistar a Liga dos Campeões pela primeira vez, o Manchester City estreou com o pé direito na competição nesta quarta-feira. Jogando em casa, o clube inglês bateu o Porto por 3 a 1 e somou os primeiros três pontos. Os gols foram de Agüero, Gündogan e Ferrán Torres. Luis Díaz fez para os portugueses.

Susto no início

Quem imaginou o Manchester City com as melhores chances nos minutos iniciais se enganou. Aos 13 minutos, o zagueiro Rúben Dias errou na saída de bola e Luis Díaz, do Porto, aproveitou. O camisa 7 avançou pela esquerda, fez fila e bateu forte e cruzado, sem chances para o goleiro Ederson.

Ele voltou

Após mais de sete meses, o argentino Sergio ‘Kun’ Agüero voltou a balançar as redes. Bernardo Silva fez jogada pela esquerda, finalizou na trave e no rebote Sterling foi derrubado pelo zagueiro Pepe. Na cobrança, o camisa 10 e maior artilheiro da história do Manchester City bateu forte e deixou tudo igual.

Virada com estilo

O Manchester City tomou a frente do placar aos 20 minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta na entrada da área, alemão Ilkay Gündogan bateu com extrema categoria e não deu chances para o goleiro argentino Marchesín, que tentou chegar na bola, mas não alcançou.

Dedo do treinador

Logo após o gol da virada, Pep Guardiola fez duas mudanças na equipe. Tirou justamente Agüero e Gündogan, autores dos gols, para as entradas de Ferrán Torres e Foden. E não demorou muito para que as trocas surtissem efeito. Cinco minutos depois, Torres recebeu bola na esquerda, tabelou com Foden, driblou a marcação dentro da área e bateu bonito para fazer o terceiro.

Olympiacos vence Marselha

Em outra partida do grupo C, o Olympiacos fez o dever de casa e largou no torneio com os três primeiros pontos. O time grego venceu o Marselha por 1 a 0, com gol marcado por Ahmed Hassan Koka já nos acréscimos.

OUTROS RESULTADOS DO DIA

Red Bull Salzburg 2 x 2 Lokomotiv Moscou

Real Madrid 2 x 3 Shakhtar Donetsk

Ajax 0 x 1 Liverpool

Midtjylland 0 x 4 Atalanta

Olympiacos 1 x 0 Olympique de Marselha

Bayern de Munique 4 x 0 Atlético de Madrid

Inter de Milão 2 x 2 Borussia Mönchengladbach

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556