Conecte-se Conosco

REMO

Ainda sem definição, Clube do Remo pode realizar a pré-temporada em Belém

Foto: Crédito: Samara Miranda/Ascom Remo / Fonte: Roma News

Publicado

em

O presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, confirmou que o Leão pode fazer a pré-temporada em Belém caso as outras alternativas não se confirmem. O mandatário azulino tem algumas opções no interior do Estado.

De começo, Salinópolis era a preferência da diretoria do Leão. Mas ainda faltam alguns trâmites para confirmar o local. “Temos conversado com o pessoal da prefeitura, da câmara dos vereadores, alguns empresários locais. É importante dizer que alguns detalhes ainda estão sendo acertados, por isso ainda não foram confirmados. Existe a intenção deles receberem o Remo e do Remo de ir para lá”, disse.

Em coletiva, bentes disse que o mais importante é que a pré-temporada seja sem custos para o clube. “Eles têm mostrado uma vontade enorme de atender as nossas necessidades. Óbvio que estamos tratando isso de uma forma de fazer a pré-temporada sem custos, assim como foi em Barcarena, neste ano”, confessa.

E o presidente deixou claro que a visita do clube na cidade também oferece alguns serviços. “A gente oferece para o município alguns amistosos, peneira para as categorias de base, a presença de alguns atletas em ações da prefeitura e a visita do mascote”, afirma.

Sobre a possibilidade de realizar a pré-temporada em Belém, Fábio confessa que é a última opção. “Temos um plano B, mas é só caso Salinas não aceite. Se não der certo uma coisa nem outra, seguimos aqui em Belém sem nenhum problema. Mas alguns dias serão com programação integral, com o atleta passando o dia inteiro no Baenão e sendo liberado para dormir em casa. É importante para fazermos o acompanhamento do dia do jogador. Desde o treino até a alimentação e o descanço”, falou.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual