Conecte-se Conosco

Celebridades

Ana Furtado tem apoio de Boninho em 5° sessão de quimio

Publicado

em

Foto: Reprodução

Em processo da cura da doença, a artista não descuida nenhum minuto da vaidade. Além de manter as atividades físicas, Ana também evita a queda dos cabelos por conta da quimioterapia com a crioterapia. “Trata-se de uma técnica que utiliza uma touca recheada com gel térmico, atingindo temperaturas negativas (-10º, no meu caso). Esse resfriamento no couro cabeludo é muito doloroso, mas reduz a quantidade de quimioterápicos que chegam até os bulbos capilares, diminuindo a queda de cabelos. Antes, é preciso encharcar a cabeça para depois colocar a touca. Foram 4 horas e meia com o equipamento na cabeça: meia hora antes do início da quimio e 2 horas após o término dela. É difícil, mas, até agora, eficiente. Só tenho a agradecer a todos os médicos pelas orientações, apoio e carinho comigo”, explicou.

ANA REVELOU CÂNCER PARA AJUDAR OUTRAS MULHERES: ‘FAZENDO ALERTA’

Foi no estágio inicial do câncer que a famosa decidiu contar ao seus fãs sobre o que estava enfrentando. Em entrevista ao “Encontro”, matinal no qual substituiu Fátima Bernardes em suas férias, ela explicou o motivo: “Foi uma decisão muito corajosa mas, ao mesmo tempo, muito certa do objetivo. Porque, primeiro, como uma pessoa pública, eu tinha esse propósito de me colocar como uma ferramenta de divulgação e de alerta para todas as mulheres porque isso pode acontecer com qualquer uma, inclusive comigo. A segunda, é que quando você recebe o diagnóstico de câncer, ela vem cheia de tantos significados destrutivos e difíceis… O que me moveu foi que eu queria ajudar outras mulheres fazendo esse alerta, me sentir acompanhada e poder apoiar também, livremente, com todo o meu carinho e amor todas essas mulheres e outras pessoas que estão passando pelo mesmo que eu estou passando”.

Por: Rahabe Barros
Fonte: Purepeople

Celebridades

Velório de Bibi Ferreira no Theatro Municipal do Rio é aberto ao público

Publicado

em

‘No palco é o momento que não sou atingida por nada’, dizia a artista. Pioneira do teatro brasileiro, Bibi Ferreira morreu, aos 96 anos, nessa quarta

O velório da atriz, cantora, diretora e compositora Bibi Ferreira, de 96 anos, foi aberto, nesta sexta-feira (14), ao público às 10h e vai até às 15h, no foyer do Theatro Municipal, no Rio de Janeiro. Com mais de nove décadas dedicadas aos palcos, será em um dos principais do país que ela receberá as últimas homenagens.
O corpo da artista será cremado no Memorial do Carmo, às 17h, em cerimônia reservada à família e aos amigos. Bibi Ferreira morreu, nessa quarta-feira (13/2), no começo da tarde em consequência de problemas cardíacos, enquanto dormia no seu apartamento, no Flamengo.

De acordo com a única filha, Tina Ferreira, a mãe aproveitou bem a vida e morreu tranquilamente. Ela contou que a mãe amanheceu ontem bem, mas reclamando de um “pouco de falta de ar”. Porém, quando os médicos chegaram, ela já havia morrido.

“Ela fez o que ela queria, ela teve uma vida muito boa”, disse Tina Ferreira. “Ela sempre falou isso: ‘Eu vivo para o meu público e que fique nas lembranças deles [espectadores], o que eu pude dar, eu dei o meu melhor”, acrescentou.
Em seguida, Tina Ferreira lembrou-se da frase que a mãe gostava de repetir. “’No palco, é o momento que não sou atingida por nada. É o momento que eu me encontro com Deus.’”
No Theatro Municipal, Bibi Ferreira foi diretora de dramartugia e apresentou-se várias vezes. A primeira apresentação, aos 16 anos, com a peça João e Maria, baseada na ópera homônima, no papel da bruxa. Em 1951, já acumulava as funções de diretora e atriz na peça Diabinho de Saias, de N. Krasna, e em A Hipócrita, de Hagar Wilde e Dale Eunson, nessa última também como tradutora.

Continue lendo

Celebridades

Xuxa radicaliza e raspa cabelo: “Espero que gostem”

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Famosidades

Xuxa Meneghel decidiu radicalizar o visual e mostrou o resultado da mudança no Instagram, nesta segunda-feira (4). Desta vez, a loira passou a maquininha e raspou o cabelo.

“Novo programa, novo visual. Espero que vocês gostem”, escreveu ao exibir o novo corte.

Os seguidores, é claro, não pouparam elogios à famosa. “Ficou maravilhosa”, disse um. “Linda demais”, comentou outro. Já uma terceira foi além: “Deusa de qualquer jeito”.

A apresentadora, vale lembrar, se prepara para assumir a frente do “The Four Brasil”, na Record.

Continue lendo

Celebridades

Último show dos Beatles, num telhado em Londres, há 50 anos

Publicado

em

Hoje célebre Apple Rooftop Concert foi o último show ao vivo da banda para uma plateia, interrompido porque os vizinhos se incomodaram com o barulho; registros sobrevivem

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Destaques