Conecte-se Conosco

ESPORTES

Antes de decisão na Série C, ídolo do Paysandu dá recado aos jogadores: ‘Deem a vida’

Fonte/Foto; oliberal.com

Publicado

em

Papão decide o acesso à Série B neste sábado (16)

O Paysandu vai decidir o seu futuro em 2021 neste sábado (16), às 17h, no Colosso da Lagoa, contra o Ypiranga-RS. O Papão depende apenas de si para conquistar o acesso à Série B do Brasileirão. Antes do jogo, que tem cara de final, o ídolo bicolor e ex-volante Sandro Goiano usou o Instagram para mandar um recado ao elenco:

Em caso de vitória do Paysandu, a equipe subirá à Segundona. Em caso de empate, precisará de uma ajuda do rival, o Remo, que precisará tirar pontos do Londrina-PR, em partida que ocorre no mesmo dia e horário, no Estádio do Mangueirão. Em caso de derrota, o Papão ficará pelo caminho pelo segundo ano consecutivo.

Sandro é um dos principais jogadores da história do Paysandu, tendo conquistado títulos estaduais e nacionais – como a Série B de 2001 e a Copa dos Campões de 2002. Participou, com sucesso, da Copa Libertadores da América de 2003 pelo Papão. Depois, o atleta fez sucesso em Grêmio-RS e Sport-PE. 

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556