Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Após ataque, Maiara e Maraisa planejam processar a Folha

Dupla Maiara e Maraisa pretendem processar a Folha de São Paulo Foto: Reprodução

Publicado

em

Maiara e Maraisa não pretendem deixar o ataque que sofreram em um artigo da Folha de São Paulo em vão, pelo menos é isso que indica o posicionamento da dupla após o fato. De acordo com as duas, um processo deve ser movido contra o jornal e contra o colunista Anderson França que associou as artistas como favoráveis ao nazismo em um artigo publicado na última terça-feira (21).

– Diante de tamanha agressão e irresponsabilidade, o departamento jurídico das artistas já foi acionado para que os responsáveis respondam juridicamente pelos seus atos – declararam.

Com a iminência de sofrer um processo, a Folha publicou uma nota em suas redes sociais se desculpando com as cantoras. Na postagem, o jornal disse que não há nada na biografia de Maiara e Maraisa que as associe com o nazismo.

– A Folha pede desculpas à dupla Maiara e Maraisa pela ilustração de autoria de Anderson França publicada em artigo do colunista nesta terça (21). Não há na biografia da dupla nada que possa associá-la ao símbolo odioso que foi inserido. A ilustração já foi retirada do ar, em respeito à dupla e também por não coincidir com a orientação editorial do jornal – afirmou.

CELEBRIDADES

Vídeo: Jojo Todynho desfila de topless e faz malabarismo com os seios

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Istoé

Durante a segunda noite de desfile das escolas do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, a cantora Jojo Todynho cumpriu a promessa de levar uma Chica da Silva à vontade para a avenida.

Acompanhada de um passista, ela samba e mostra controle absoluto sobre a musculatura da região dos seios. Sem usar as mãos, ela movimenta os órgãos ao ritmo da sua escola, a Beija-Flor.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Cauã Reymond tira a barba e é confundido com Zezé Di Camargo

Publicado

em

Fonte: R7 Foto: Reproducao

Ator se barbeou durante o feriado de Carnaval e gerou comentários entre os seguidores nas redes sociais

Na noite de segunda-feira (24), Cauã Reymond apareceu sem barba em uma foto publicada no Instagram.

O novo visual surpreendeu os fãs, que não viam o ator assim há muitos anos. Apesar de alguns elogios e críticas, o que chamou a atenção entre os comentários foi algumas pessoas apontando que Cauã estava parecido com Zezé Di Camargo.

Seguidora achou que Cauã ficou parecido com Zezé

Seguidora achou que Cauã ficou parecido com Zezé
Divulgação

Achei que era o Zezé di Camargo”, disse uma seguidora bem-humorada. Outras chegaram a debater a falta de pelos faciais. “Nem reconheci sem barba”, disse uma, seguida de outra: “Cadê o cavanhaque?”.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Cantor sertanejo morre afogado após cair no mar em Paraty, no Rio de Janeiro

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Istoé

Na tarde de ontem (24), o cantor sertanejo Glaucio Lopes, de 30 anos, sofreu um afogamento e morreu em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Um amigo de Glaucio também caiu na água e está desaparecido. Eles foram viajar juntos para curtir o Carnaval.

O portal G1 falou com a assessoria de imprensa do artista, que informou que ele e o amigo estavam em uma pedra e caíram no mar após serem arrastados por uma onda forte, na Praia do Cepilho, que fica na região de Trindade, a 24 km do centro de Paraty.

Glaucio Lopes chegou a ser resgatado ainda com vida, mas não resistiu e morreu na areia.O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade vizinha Angra dos Reis. Ainda de acordo com assessoria, familiares do cantor já estão em Angra para tentar liberá-lo e levar para Limeira.

O amigo dele, identificado até o momento apenas como Rafael, de 31 anos, segue desaparecido. Segundo os bombeiros, mergulhadores estão fazendo buscas por ele no mar de Paraty.

Glaucio Lopes era um jovem cantor com uma carreira promissora e de muito sucesso pela frente. Nascido em Limeira, onde era mais conhecido, ele cantava sertanejo universitário e tinha duas músicas gravadas. Envolvido com a música desde criança, ele começou a carreira profissionalmente na banda Vertygem.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital