Conecte-se Conosco

REMO

Após recusa de reajuste em 70%, zagueiro é descartado dos planos azulinos para 2020

Foto: Crédito: Samara Miranda/ CR / Fonte: Roma News

Publicado

em

O zagueiro Marcão não faz mais parte dos planos do leão para 2020. Em conversa com a diretoria do Clube do Remo, o jogador cobrou um valor maior do que o esperado para continuar no elenco e o clube não tem como acatar o pedido. 

“Marcão está descartado. Diferença muito grande entre o que propusemos (aumento de 70% do que ele ganhava em 2019) e o que ele pediu (aumento de 300%)” disse o presidente Fábio Bentes, em conversa com o Roma News.

Questionado sobre a possibilidade do jogador voltar atrás, Fábio disse que ele pode voltar a ser uma opção, mas o clube não vai ficar esperando. “No momento estamos definindo treinador. Junto com ele iremos definir mais um zagueiro. Se até lá ele mudar de ideia, pode ser uma opção. Mas não vamos mais ficar esperando uma resposta”.

Já descartado do elenco azulino, Marcão ainda não tem um próximo passo definido. Sobre a suspeita de estar negociando com um outro clube, o jogador negou, alegando que seu futuro ainda é incerto. 

“Não tem nada definido ainda. Meus representantes estão vendo qual será meu destino”, disse o zagueiro, sem chances de recuar a proposta.

A rescissão de contrato com Marcão deve ser anunciada em breve pelo Clube do Remo.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital