Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Após ser enganada por falso paciente, Heloísa Bolsonaro encerra serviços

Heloísa Bolsonaro encerra atendimento online Foto: Reprodução

Publicado

em

A psicóloga e coach Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), declarou, nesta terça-feira (15), que não está mais exercendo a profissão. Em seu Instagram, ela explicou a situação para os seguidores.

O encerramento dos serviços, que eram oferecidos virtualmente, acontece após um repórter da revista Época, do Grupo Globo, se passar por paciente para colher informações sobre Heloísa e a família Bolsonaro.

– Eu não estou mais trabalhando com psicologia e nem com o coaching. Eu até quero responder alguns emails que recebi de pessoas interessadas em contratar. Eu não estou mais atendendo e nem vou mais atender – disse a esposa de Eduardo.

Heloísa afirma que trabalhar online foi a forma mais segura que encontrou de continuar exercendo a profissão desde que Jair Bolsonaro iniciou a corrida presidencial.

– Isso é um pouco complicado porque desde que o Jair [Bolsonaro] venceu a eleição como presidente, eu parei de atender presencialmente, porque era uma situação muito vulnerável, [fico] exposta e com pouca segurança. Então eu fui para a parte online. E no online aconteceu essa situação ruim, me deu uma desmotivada – desabafou.

Ela diz ainda que, apesar da exposição a qual foi submetida, tem apreço por todos os clientes e que mudará de carreira.

– Agora estou numa fase de transição de carreira e eu lido super bem com isso porque eu trabalhei muito tempo com transição de carreira de pessoas. Acho que vou encontrar outras formas de ajudar pessoas, é o que eu gosto – declarou.

Continue lendo
Clique para comentar

CELEBRIDADES

Silvia Abravanel se demite do SBT e surpreende até o pai

Publicado

em

Silvia Abravanel pediu demissão do SBT Foto: Reprodução

A apresentadora Silvia Abravanel pediu demissão do SBT nesta quinta-feira (20) e surpreendeu até o pai, Silvio Santos, com a decisão. O desligamento foi comunicado ao diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, que não aceitou sem antes ter o aval do Homem do Baú. Silvio, por sua vez, está passando férias em Orlando, nos EUA, com a esposa, Íris Abravanel, e as quatro filhas mais novas.

Por causa da ausência do pai, Silvia viajará aos Estados Unidos nos próximos dias para comunicar sua demissão pessoalmente ao pai.

A herdeira do canal, que comandava o programa Bom Dia & Cia, optou por ser desligar da emissora na mesma semana em que protagonizou um episódio polêmico ao vivo com seus funcionários. Ela chamou três colaboradores para a frente das câmeras e os confrontou sobre se eles sabiam ou não que ela iria à gravação da última segunda-feira (17). Os três ficaram sem reação e se confundiram em suas respostas, aumentando ainda mais a insatisfação da apresentadora.

Por causa disso, Silvia foi acusada nas redes sociais de assédio moral contra funcionários.

Nos bastidores, há relatos de que Silvia é dona de temperamento forte e personalidade imprevisível. Há também reclamações de comportamentos arrogantes.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Nasce Vicente, filho de Felipe Simas e Mariana Uhlmann

Publicado

em

Fonte: O Globo Foto: Reproducao

Felipe Simas com o filho, Vicente (Foto: Arquivo Pessoal)

Nasceu Vicente, filho de Felipe Simas e Mariana Uhlmann, nesta segunda, 20 de fevereiro, às 8h10m, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca. O papai apresentou o bebê ao resto da família e foi registrado pela mãe, Ana Paula Sang. O casal já tem Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 3. Viva eles!

A vovó comemorou a chegada do neto: 

– Acabo de conhecê-lo! Quarto neto e a emoção só aumenta! Muito feliz com esse novo baby! Bem-vindo Vicente! – disse eufórica à coluna. 

Além dos filhos de Felipe, Ana também é avó de Madalena, filha dos atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. 

Bruno, que estava no hospital com o outro irmão, Rodrigo Simas, também celebrou a chegada do sobrinho: “Vida nova”, escreveu ele, ao lado de um coração. 

Já Rodrigo compartilhou um vídeo em que toda a família aparece esperando a chegada de Vicente, inclusive sua namorada, Agatha Moreira. A atriz publicou em sua rede um registro de Maria vendo o novo irmão e dizendo que ele era “a sua cara”. 

Pai de Felipe, Beto Simas mostrou em seu Instagram o momento em que o filho apresentou Vicente aos irmãos e à priminha Madalena. “Bem vindo Vicente, que Deus lhe abençoe ainda mais”, escreveu ele junto com a foto.

Ana Paula Sang comemora chegada de seu quarto neto, Vicente (Foto: Reprodução)

Ana Paula Sang comemora chegada de seu quarto neto, Vicente (Foto: Reprodução)

Beto Simas comemora a chegada do neto, Vicente (Foto: Reprodução)

Beto Simas comemora a chegada do neto, Vicente (Foto: Reprodução)

Bruno Gissoni comemora a chegada do sobrinho Vicente (Foto: Reprodução Instagram)
Bruno Gissoni comemora a chegada do sobrinho Vicente (Foto: Reprodução Instagram)
Continue lendo

CELEBRIDADES

Morre Larry Tesler, o inventor da função ‘copiar e colar’

Publicado

em

Fonte: UOL Foto: Reproducao

O Vale do Silício lamentou na quarta-feira (19) a morte do pioneiro do computador que inventou o comando “recortar, copiar, colar”.

Lawrence “Larry” Tesler faleceu aos 74 anos, de acordo com a empresa Xerox, na qual trabalhou durante grande parte de sua carreira.

“O inventor de copiar e colar, pesquisar e substituir e muito mais foi o ex-pesquisador da Xerox, Larry Tesler”, divulgou a empresa no Twitter.

“Seu trabalho diário é mais fácil, graças às ideias revolucionárias dele. Larry faleceu na segunda-feira (17), então vamos celebrá-lo”, disse Xerox.

Graduado pela Universidade de Stanford, ele se especializou na interação entre computadores e pessoas e trabalhou na Amazon, Apple, Yahoo e no Centro de Pesquisas de Palo Alto da Xerox.

A função copiar e colar foi supostamente inspirada na prática editorial de recortar partes de textos e colocá-las em outros lugares. 

“Tesler criou a ideia de ‘cortar, copiar e colar’ e combinou o treinamento em informática com uma visão contracultural de que os computadores deveriam ser para todos”, esclareceu o museu de história da computação do Vale do Silício nesta quarta-feira em sua conta no Twitter.

O comando inventado por Tesler foi popularizado pela Apple depois de incorporá-lo em 1983 ao computador Lisa e ao Macintosh, lançado no ano seguinte.

Tesler ingressou na Apple em 1980, depois que o co-fundador da empresa, Steve Jobs, foi buscá-lo na Xerox. Na Apple, trabalhou por 17 anos e se tornou o cientista-chefe da empresa.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital