Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Após ser enganada por falso paciente, Heloísa Bolsonaro encerra serviços

Publicado

em

Heloísa Bolsonaro encerra atendimento online Foto: Reprodução

A psicóloga e coach Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), declarou, nesta terça-feira (15), que não está mais exercendo a profissão. Em seu Instagram, ela explicou a situação para os seguidores.

O encerramento dos serviços, que eram oferecidos virtualmente, acontece após um repórter da revista Época, do Grupo Globo, se passar por paciente para colher informações sobre Heloísa e a família Bolsonaro.

– Eu não estou mais trabalhando com psicologia e nem com o coaching. Eu até quero responder alguns emails que recebi de pessoas interessadas em contratar. Eu não estou mais atendendo e nem vou mais atender – disse a esposa de Eduardo.

Heloísa afirma que trabalhar online foi a forma mais segura que encontrou de continuar exercendo a profissão desde que Jair Bolsonaro iniciou a corrida presidencial.

– Isso é um pouco complicado porque desde que o Jair [Bolsonaro] venceu a eleição como presidente, eu parei de atender presencialmente, porque era uma situação muito vulnerável, [fico] exposta e com pouca segurança. Então eu fui para a parte online. E no online aconteceu essa situação ruim, me deu uma desmotivada – desabafou.

Ela diz ainda que, apesar da exposição a qual foi submetida, tem apreço por todos os clientes e que mudará de carreira.

– Agora estou numa fase de transição de carreira e eu lido super bem com isso porque eu trabalhei muito tempo com transição de carreira de pessoas. Acho que vou encontrar outras formas de ajudar pessoas, é o que eu gosto – declarou.

Continue lendo
Clique para comentar

CELEBRIDADES

Zezé di Camargo é internado com urgência e passa por cirurgia em SP

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Notícias ao Minuto

Recentemente, o cantor Zezé Di Camargo foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para fazer uma cirurgia e acabou deixando seus fãs preocupados, uma vez que o sertanejo não tinha revelado o motivo pelo qual teria ido ao centro de saúde.

No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Zezé foi hospitalizado para retirar a vesícula. O procedimento, feito através de vídeo, foi um sucesso e o cantor agora está em repouso se recuperando. 

Continue lendo

CELEBRIDADES

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se emocionam no velório de Tuka Rocha

Publicado

em

Por Caras Digital

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se emocionam no velório do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão foram flagrados na manhã desta terça-feira, 19, no velório do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha.

Christiano Chiaradia Alcoba Rocha faleceu na manhã de domingo. O piloto sofreu um acidente aéreo na última quinta-feira, 14, quando um jatinho caiu tentando pousar em um resort na Barra Grande, Bahia, e acabou não resistindo aos ferimentos.

Tuka teve 80% do seu corpo queimado, fez uma cirurgia e ainda ficou entubado para recuperação da intoxicação pelos gases tóxicos que inalou.

A queda do avião também deixou outras vítimas: Marcela Elias e sua irmã Maysa

Nas redes sociais, a atriz da TV Globo homenageou os amigos e emocionou os fãs. “Tuka e Maysa e Marcella, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito…”, começou.

Continue lendo

CELEBRIDADES

O rombo de Silvio Santos na Avenida Paulista

Publicado

em

Fonte: Veja / Foto Reprodução
Imóvel parado desde 2013

O apresentador Silvio Santos tem um imenso problema, literalmente: um edifício de dezenove pavimentos (três andares somente para vagas de garagem) na Avenida Paulista, a mais conhecida de São Paulo.

Devido à crise econômica, o imóvel, que ele mandou construir, está vago desde 2013, quando deixou de ser a sede do banco PanAmericano. Só de gastos com IPTU e segurança, Silvio já torrou mais de 3 milhões de reais. Há, contudo, uma luz no fim do túnel.

O térreo do prédio está sendo negociado com uma loja de roupas, um atenuante para a sangria de recursos. O dono do SBT queria locar o edifício para uma única empresa, mas não conseguiu.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital