Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Assalto é transmitido ao vivo durante partida de jogo eletrônico

Fonte/Foto: Metropoles

Publicado

em

O streamer de games Guilherme Menezes, 25 anos, mais conhecido pelo apelido usado nas redes, Guixxm, teve a casa assaltada enquanto transmitia uma partida on-line. O momento onde o bandido entra no cômodo e aponta uma arma para a cabeça do jovem foi registrada pela câmera que captava as imagens da live. As pessoas que acompanhavam a transmissão acionaram a Polícia Militar. A corporação conseguiu chegar a tempo de salvar a família e prender um dos suspeitos.

Guilherme mora no Guarujá, litoral paulista, e deu uma entrevista ao portal G1, na qual contou ter achado, inicialmente, se tratar de uma brincadeira. Ele disse que, por trabalhar com jogos, estava muito focado e não percebeu quando bandidos invadiram sua casa, por volta das 19h20 de sexta-feira (9/10)

Animated GIF

Ainda segundo o streamer, a sua maior preocupação era com o pai, que é idoso e tem problemas cardíacos. Segundo o jovem, os criminosos renderam a família em um cômodo e reuniram tudo de valor encontrado na casa. Eles também perguntaram se havia alguma arma e, mesmo diante da informação de inexistência do item na casa, os bandidos insistiram e disseram que, caso não encontrassem, o assalto se tornaria um sequestro.

Logo após o bandido remover o fone de ouvido do rapaz, apontar uma arma e retirá-lo da transmissão, fãs se mobilizaram e um amigo de Guilherme, que tinha o endereço, conseguiu acionar a PM. Quando os policiais chegaram, os suspeitos estavam saindo da casa com televisores e, ao avistarem os militares, saíram correndo. O único do grupo que foi preso tinha 33 anos e estava com uma arma falsa.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556