Conecte-se Conosco

MUNDO

Assassinato de alemão mostra sinais de canibalismo

Promotores afirmam que suspeito da morte de um homem de 44 anos tinha interesse no tema

Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

Publicado

em

A polícia acredita que os restos mortais encontrados no norte de Berlim, Alemanha, pertencem a um homem de 44 anos que desapareceu há dois meses.

Um homem de 41 anos foi preso em casa na quinta-feira, 19, por suspeita de assassinato com motivos sexuais, perto do local onde os ossos da vítima foram encontrados.

“O suspeito tinha interesse em canibalismo”, disse o porta-voz do Ministério Público de Berlim, Martin Steltner. “Ele pesquisou o assunto online.”

Steltner disse que não está claro se a vítima também tinha interesse em canibalismo. Os dois homens, ambos alemães, estiveram em contato online, disse ele. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, por motivos de privacidade.

Cachorros farejadores levaram a polícia ao apartamento do suspeito em Berlim. Ele é um professor de matemática de 41 anos.

Vestígios de sangue da suposta vítima também foram encontrados no apartamento após testes forenses, de acordo com o Berliner Morgenpost, levando à prisão do homem.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556