Conecte-se Conosco

ESPORTES

Atacante Mateus Anderson desperta interesse do Paysandu para 2020

Fonte/Foto: Paysandu Online / Instagram

Publicado

em

De acordo com uma publicação do jornal O Popular, de Goiânia, o atacante Mateus Anderson, 25, do Vila Nova de Goiás, estaria com sua situação indefinida no Vila Nova e despertou interesse do Paysandu para a temporada 2020.

O jogador pertence ao Cuiabá-MT. Até o momento, o Paysandu anunciou somente renovações para o ano que vem.

PARAZÃO 2020

De virada, Bragantino venceu o Águia de Marabá

Publicado

em

Foto: Crédito: ASCOM Bragantino / Fonte: A Província do Pará

O Bragantino estreou com vitória na tarde deste domingo diante do Águia de Marabá por 3 a 1, a partida ocorreu no estadio Diogão em Bragança, em partida válida pela primeira rodada do Parazão 2020.

Com estreia fora de casa o Águia de Marabá começou a partida na frente com gol de Guilherme, aos 38 minutos. Na volta do intervalo, o Bragantino se fez presente no jogo, igualando o placar com marco Goiano, aos
8 minutos. Quatro minutos depois, o tubarão do Caeté fez seu segundo gol com Canga. E aos 32, Bilau fez o terceiro do clube de Bragança.

Com o resultado, o Bragantino se junta ao Paragominas e Castanhal que também estrearam com vitoria e somaram os primeiros 3 pontos na competição.

Continue lendo

PARAZÃO 2020

Leão Azul teve vitoria sofrida na sua estreia no Parazão 2020

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: A Província do Pará

O Clube do Remo é o atual bicampeão paraense e defendeu a sua invencibilidade de quatro anos sem perder em estreias de Campeonato Paraense.

O bicampeão estadual sofreu para criar a jogada que daria a vitória azulino. Foi um gol para fazer a torcida, lotou o lado A do Mangueirão, comemorar de forma efusiva. O autor do gol da vitória azulina foi Wesley, que entrou no segundo tempo para mudar o rumo do jogo de estreia do Remo na temporada 2020 do Parazão.

A partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paraense 2020 entre Remo e Tapajós na tarde deste domingo (19/01) no estádio do Mangueirão. Confira os números do jogo Remo X Tapajós.

Renda – 482.860,00
Publico pagante – 19.516
Credenciado – 1.830
P.total – 21.346

A próxima partida do Leão é contra o Carajás, no dia 26, às 16h, no Mangueirão. Já o Tapajós enfrenta o Paragominas também no dia 26, às 17h, no estádio Colosso do Tapajós. 

Continue lendo

PARAZÃO 2020

Em estreia no Parazão, Paragominas goleia o Carajás

Publicado

em

Partida aconteceu neste domingo (19) na Arena Verde — Foto: Jorge Anderson

Partida foi realizada na manhã deste domingo (19) na Arena Verde. Os gols foram marcados por Tiago Mandi (2), João Neto, Welisson e Buiú

A vitória começou a ser construída aos 15 do primeiro tempo, com gol do meia João Neto. O segundo foi marcado por Wellison, aos 30 minutos. Ainda no primeiro tempo, Mandi acertou bela cobrança de falta e fez 3×0. No segundo tempo, aos 16, Mandi fez mais um. Buiú fechou a conta fazendo 5×0 para o Paragominas aos 40 da etapa final.

A primeira rodada do Parazão 2020 já teve duas partidas e com chuva de gols: foram 10 gols em dois jogos, com média de cinco por partida.

Com o resultado, o Paragominas que está no grupo A2 da competição, conquista três pontos. O próximo compromisso do Paragominas no Parazão é contra o Tapajós, no próximo domingo, 26, em Santarém, às 17h. O Carajás joga contra o Remo, também no domingo, 26, no Mangueirão, às 16h.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital