Conecte-se Conosco

FUTEBOL

Atacante Thiago Marabá segue internado após grave acidente na noite do último domingo (10)

Foto: Reprodução / Fonte: Blog Zé Dudu

Publicado

em

O jogador de futebol Thiago Marabá, de 34 anos, segue internado após sofrer um grave acidente de moto na noite do último domingo (10), onde o quadro de saúde do atleta é considerável estável.  Thiago colidiu com seu veículo em uma lombada perdendo totalmente o controle e caindo de cabeça e desacordado no asfalto, quando estava subindo a ladeira da rua do aeroporto, que fica no bairro Amapá. Segundo informações de testemunhas, o local do acidente é escuro e sem sinalização adequada.

“A rua é toda escura e ninguém ver o quebra-molas. Como está tudo muito escuro a pessoa não consegue enxergar, a qualquer hora é sujeito a morrer gente na rua. A placa de sinalização fica escura. Todos que passam não ver a lombada e quando percebe fica bem pertinho, não tem como parar. Carro, moto, carreta todos pulam por cima do quebra-molas em alta velocidade”, disse Manoel Lima, morador da rua que ocorreu o acidente.

Logo após o ocorrido, Thiago Marabá foi levado ao Hospital Regional de Marabá, onde segue internado na UTI. O jogador tem uma vasta passagem por vários clubes do futebol paraense e brasileiro entre eles Águia de Marabá (PA), União Cacoalense (RO), Parauapebas (PA), Gavião Kyikatejê (PA), Remo (PA), Salgueiro (PE), Anapolina (GO), CRB (AL), River (PI), Picos (PI), Sousa (PB), São Francisco (PA), Santos (AP), Parnahyba (PI) e Baré (RR).

Quando os amigos do jogador souberam da notícia, começaram uma corrente positiva pelas redes sociais na torcida pela recuperação de Thiago Marabá. O atleta perdeu muito sangue e deverá passar por uma cirurgia nas próximas horas. Está reagindo bem com a medicação e antes precisou receber transfusão de sangue na hora da internação. Segundo os familiares, Thiago conseguiu acordar e perguntou pelos filhos e pela esposa.

“O Thiago está bem, já acordou. Começou a falar o nome dos filhos dele, da esposa, da mãe. Agora é só orar e pedir para Deus que ele saia o mais rápido possível dessa situação depois desse acidente”, afirmou Nardonho Nascimento, irmão de Thiago Marabá.

Por Fábio Relvas

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556