Conecte-se Conosco

Celebridades

Atriz Claudia Rodrigues está internada no Rio 

Publicado

em

Cláudia Rodrigues luta contra a esclerose múltipla desde 2000. A doença é autoimune e degenerativa, afetando o sistema nervoso central

Agência Brasil

RIO -A atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, está internada na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro. O hospital confirmou que a atriz deu entrada na última quarta-feira (20/3), mas não informou o estado de saúde da paciente nem detalhes da internação.
Cláudia Rodrigues luta contra a esclerose múltipla desde 2000. A doença é autoimune e degenerativa, afeta o sistema nervoso central. Com isso, o paciente tende a perder a capacidade de controlar o corpo. Em casos graves, perde a capacidade de andar e de falar. Os principais sintomas são fadiga, formigamento ou queimação nos membros, visão embaçada, perda da visão, tontura, além de rigidez muscular e problemas de cognição.
Os mais atingidos com a esclerose são os mais jovens, principalmente mulheres, entre 20 e 40 anos, segundo dados Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz).
Segundo o Ministério da Saúde, 35 mil pessoas aproximadamente convivem com a doença no país, sendo que 15 mil fazem tratamento (com remédios e reabilitação) no Sistema Único de Saúde. No mundo, a estimativa é de 33 casos a cada 100 mil habitantes.
A causa da doença não foi descoberta e ainda não há cura. O tratamento tende a diminuir a ocorrência dos surtos e a gravidade, melhorando a qualidade de vida.

Continue lendo
Clique para comentar

Celebridades

Em Tv, Eduardo Bolsonaro participou do Mega Senha e fez referência a bordão da esquerda

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Pleno News

Quem diria! O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) surpreendeu o público ao participar do programa Mega Senha, na Rede TV!, comandado por Marcelo de Carvalho.

Tudo porque ele precisava dar uma dica para a convidada descobrir a palavra secreta: “livre”. Primeiro, Eduardo tentou a palavra “preso” e a participante respondeu com “solto”. Então o político disse “quase” como dica e mulher chutou com “cadeia”.

Na última tentativa, Eduardo soltou um “Lula” para que ela completasse com “livre”, bordão usado pelos admiradores do petista, que está preso em Curitiba.

Marcelo de Carvalho, abertamente defensor do governo de Jair Bolsonaro, caiu na gargalhada.

– Se ela fosse de esquerda, acertava. Isso vai entrar para os anais da televisão: “Eduardo Bolsonaro dá a dica ‘Lula’ para ‘Livre’” – disse o apresentador, que ainda elogiou o deputado por ser “um político politicamente correto”.

Continue lendo

Celebridades

Lobão critica Bolsonaro: “É óbvio que o governo vai ruir”

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Pleno News

Defensor de Jair Bolsonaro, o cantor Lobão teceu sérias críticas ao atual governo durante uma entrevista ao Valor Econômico, publicada nesta sexta-feira (17). O roqueiro classificou a atuação do presidente como um verdadeiro desastre e disse que ele confia apenas nos filhos.

– Eu tinha que optar por alguém e esse alguém foi o Bolsonaro. Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir – declarou.

Na entrevista, o músico também criticou a briga de ideologias entre militares e os seguidores de Olavo de Carvalho. Lobão classificou o filósofo como um sociopata.

– É óbvio que o Olavo vai acabar com esse governo, porque ele é uma pessoa muito autodestrutiva. Não tem empatia por ninguém. É um ególatra – esbravejou.

O hábito de Bolsonaro se comunicar sempre pelo Twitter foi outro ponto abordado na conversa. Lobão disse que essa efervescência na rede social não vai ajudar o atual governo.

– O Twitter não vai segurar a onda deles. Não vai. Porque é uma parte infinitesimalmente pequena da representação do eleitorado. Ele não pode ficar reinando no Palácio do Planalto, onde todo mundo diz que o Bolsonaro anda de bermuda e camisa falsificada de futebol, achando que o Twitter é o Brasil.

Continue lendo

Celebridades

Nasce bebê de príncipe Harry e Meghan Markle

Publicado

em

(Arquivo) O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle - Pool/AFP/Arquivos

Meghan Markle, duquesa de Sussex, deu à luz um menino nesta segunda-feira (6), na casa real do príncipe Harry, pai do bebê. A informação foi dada pela BBC e confirmada na sequência pelo perfil oficial de Markle no Instagram.

O anúncio de que Meghan havia entrado em trabalho de parto ocorreu minutos antes do nascimento da criança. De acordo com informações, o bebê nasceu com cerca de 3,2 quilos. O nome do bebê real, o oitavo bisneto da rainha Elizabeth II,  ainda não foi divulgado.

O príncipe Harry afirmou que o casal está “absolutamente eufórico” e agradeceu ao público pelo apoio durante todos os meses da gestação.

Continue lendo

Destaques

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com