Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Atriz de Capitã Marvel estrelará série de espionagem produzida pela Apple

Publicado

em

Foto: Reprodução /Fonte: Olhar Digital

Programa será baseado em livro de ex-agente da CIA

Capitã Marvel, um dos filmes mais esperados do ano pelos fãs de super-heróis, acaba de chegar aos cinemas. Aproveitando o momento, a protagonista do filme, Brie Larson, afirmou ontem (6) que já tem outro trabalho engatinhado: uma futura série da Apple.

A série será baseado na autobiografia da agente da CIA, Amaryllis Fox, que será lançado muito em breve. Ao saber sobre o livro, os produtores Lynette Howell Taylor (de “Nasce uma estrela”) e Michael Ellenberg (de “Prometheus”) foram rápidos em garantir os direitos de produção. E, agora, em conjunto com Larson, a ideia foi aprovada pela Apple.

Apesar de ainda não ter muitas informações, como o nome do programa e o tipo de adaptação, existem especulações de que a série deve ser roteirizada por Megan Martin (de “Animal Kingdom”).

Brie Larson fez grande sucesso com a crítica no ano de 2015, quando ganhou o Oscar de Melhor Atriz por “O Quarto de Jack”. Em 2017, ela debutou como diretora no filme de comédia “Unicorn Store” da Netflix. E deve conseguir muita repercussão como super-heroína em Capitã Marvel. Agora, resta esperar para saber se o futuro dessa série de espionagem terá o mesmo sucesso.

Continue lendo
Clique para comentar

CELEBRIDADES

Cena deletada do primeiro Homem de Ferro revela existência de X-Men

Publicado

em

Foto: Marvel Studios / AdoroCinema

Não sabemos se o Homem-Aranha ainda faz parte do Universo Cinematográfico Marvel e Kevin Feige afirmou que os X-Men estarão chegando em breve. Mas a ideia de trazê-los para os filmes já existia há muito tempo.

Durante a premiação Saturn Awards, o presidente da Marvel Studios revelou uma cena pós-crédito alternativa que foi deletada de Homem de Ferro, o primeiro filme da franquia. Aparentemente, a sequência contém referências aos X-Men e ao Homem-Aranha.

Na cena, Nick Fury (Samuel L. Jackson) aparece falando com Tony Stark (Robert Downey Jr.) sobre a iniciativa de começar o projeto Vingadores – assim como aconteceu no pós-crédito original, porém, com uma pequena diferença.

“Como se acidentes com raio gama, picada de insetos radioativos e mutantes variados não fossem o suficiente, eu tenho que lidar com um garoto mimado que não brinca direito com os outros e quer manter todos os brinquedos para si próprio.”

Este diálogo sugere que, desde o início, a Marvel tinha interesse em ter Homem-Aranha e X-Men em seu Universo Cinematográfico. Embora Tom Holland tenha aparecido como Homem-Aranha em alguns filmes, a Marvel e a Sony, atual proprietária do Homem-Aranha, não entraram em acordo sobre os direitos do personagem.

Em relação a X-Men, a Disney adquiriu o direito à franquia após comprar a maioria dos ativos de entretenimento da Fox. Apesar de existir a possibilidade dos mutantes se unirem aos Vingadores, por enquanto ainda não há planos para que os X-Men se tornem parte do famoso universo da Marvel nos cinemas.

O próximo lançamento do UCM será Viúva Negra, com estreia marcada para 30 de abril de 2020.

Continue lendo

CELEBRIDADES

A Fazenda: Peões fazem piada com pijama exótico de Andréa Nóbrega

Publicado

em

Reprodução/Instagram/CarasDigital

A nova temporada do programa A Fazenda nem bem estreou mas uma participante já começou a se destacar no confinamento. É ela, a socialite Andréa Nóbrega.

Além de ter protagonizado duas discussões com a modelo Tati Dias no reality show da Record TV que iniciou nesta semana, a loira também virou assunto por conta do look usado por ela para dormir.

Para conseguir adormecer na baia, a ex-esposa do comediante e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega enrolou um tecido branco em volta da cabeça dela.

Ao verem o visual de Andréa, os peões que também estavam no local fizeram piadas e deram gargalhadas em A Fazenda. “Ela está de armadura”, disse um participante. “Podem fazer xixi e cocô que eu nem sinto o cheiro”, brincou ela.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Nego Ney e outras crianças famosas no Instagram poderão ter contas removidas

Publicado

em

Instagram/Reprodução/Caras Digital

Tudo indica que as coisas vão mudar pelo mundo do Instagram!

A plataforma decidiu levar a sério os seus termos e regras de uso, e promete encerrar as contas de crianças menores de 13 anos de idade. Um dos primeiros a sentir efeito disso, é o mini funkeiro Nego Ney, carioca, que ficou conhecido pela sua paixão ao time Flamengo.

Com 1 milhão de seguidores, incluindo Neymar Jr., Nego do Borel e Mumuzinho, o garoto já foi intimado pela plataforma que sua conta não poderá mais ficar no ar. Ele tem apenas oito anos de idade, portanto, não pode ser um usuário da rede social.

Acontece que o caso de Nego não é o único. Muitos filhos de celebridades possuem suas próprias contas na mídia, e mesmo sendo administradas pelos pais, elas poderão ser desativadas a qualquer momento. Enrico Bacchi, por exemplo, filho da apresentadora Karina Bacchi, é um dos grandes sucessos da rede. O pequeno de apenas 2 anos já possui 2,3 milhões de seguidores.

Henry Dinizfilho da cantora sertaneja Simone, já possui mais de 900 mil followers. Alguns bebês, filhos de influenciadores digitais, como Sophia Aguiar (filha de Mayra Cardi), José Poncio (filho de Sarah Poncio), Gael (filho do Youtuber Christian Figueiredo), também já atingiram também mais de 1 milhão de admiradores. Essa decisão pode afetar drasticamente a exposição das minis celebridades!

Procurado pela coluna do O Dia, do portal UOL o Instagram disse, por meio de sua assessoria, que os Termos de Uso de uso especificam que a idade mínima para a criação de uma conta é de 13 anos. Contas que violam este termo poderão ser removidas da plataforma.

 

Continue lendo

Destaque