Conecte-se Conosco

CIDADE

Bairro do Guamá vai receber três dias de mutirão de serviços

Publicado

em

A partir desta quarta-feira, 15, a população do Guamá terá acesso a uma série de serviços, todos gratuitos, oferecidos pela Prefeitura de Belém. A população vai contar com atendimento de saúde, como testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite; orientação nutricional; vacinação e aferição de pressão; serviços de educação, assistência, saneamento, nutrição, microcrédito, qualificação profissional, educação ambiental, cultura, esporte e lazer; serviços da Junta Militar; emissão de documentos; cadastro no programa Viver Belém; Passe Fácil; credenciamento para estacionamentos; atendimentos jurídicos para mulheres; castração e vacinação de animais; entre outros.

Esta é a 12ª edição do programa “Prefeitura no Bairro”, que segue no bairro até a sexta-feira, 17, com atendimentos sempre das 8h às 14 horas.

No primeiro dia, uma reunião com a presença do prefeito Zenaldo Coutinho e secretários municipais vai abrir espaço para a administração municipal ouvir a população, encaminhar demandas e debater soluções.

Com início em 2017, o Prefeitura no Bairro já atendeu mais de 113 mil pessoas em 11 bairros de Belém. São eles: Água Boa, no distrito de Outeiro, Tapanã, Águas Lindas, Cabanagem, Barreiro, Cruzeiro, no distrito de Icoaraci, Marco, Vila do distrito de Mosqueiro, Parque Verde, Jurunas e Pedreira.

Atendimento – As ações do Prefeitura no Bairro serão realizadas na praça Frei Daniel, na travessa Guerra Passos, esquina com a rua intendente Dr. Virgílio Mendonça, nos dias 15, 16 e 17, com início às 8 horas e encerramento às 14 horas.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital