Conecte-se Conosco

ESPORTES

Balotelli escolhe time italiano após negociar com o Flamengo

Mario Balotelli deve fechar com o Brescia da Itália Foto: Divulgação

Publicado

em

Após um longo período de negociações envolvendo o jogador Mário Balotelli e o Flamengo, o resultado não foi bem o que o torcedor rubro-negro esperava. O motivo é que o atleta italiano decidiu que vai acertar com um clube do próprio país, o Brescia, que disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano. As informações são do jornalista Gianluca di Marzio, que divulgou as negociações envolvendo o time brasileiro e o atleta italiano.

A escolha de Balotelli, que deve ser divulgada até esta quinta (15), tem como motivo razões pessoais, de acordo com di Marzio. O atleta teria demonstrado vontade de defender o clube da cidade onde nasceu, apesar da oferta feita pelo Brescia ser menor que a do Flamengo. Os valores de salário oferecidos pelos cariocas ficariam em torno de R$ 18 milhões por temporada contra cerca de R$ 13,4 milhões dos italianos, mesmo assim, Balotelli optou pelo lado afetivo.

O time carioca chegou a enviar uma comitiva para a Itália, para negociar pessoalmente com o jogador, com o objetivo de contar com ele já para as quartas de final da Libertadores contra o Internacional, mas não conseguiu fechar o acordo.

Se confirmada a negociação, o Brescia deve ser o terceiro time de Balotelli no país natal, o atacante de 28 anos já atuou pela Internazionale de Milão e pelo rival, o Milan.

Continue lendo
Clique para comentar

REMO

Clube do Remo participará de reunião das Ligas Esportivas dos municípios paraenses

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Clube do Remo

Na próxima segunda-feira (20) será realizada a reunião das Ligas Esportivas dos municípios paraenses. O evento acontece no Centur, a partir das 9h.

Uma parceria envolvendo o Clube do Remo será assinada durante o evento.

A reunião tem como objetivo o fortalecimento  organizacional do esporte amador no estado do Pará. “Os presidentes decidiram se unir para juntos buscarem recursos e projetos que venham garantir a continuidade do trabalho importante nos municípios paraenses”, disse Ricardo da Silva Oliveira, presidente da Associação de Ligas Desportivas do Pará.

Durante o debate será  apresentado o projeto em conjunto que visa atender todas as ligas do estado e o calendário 2020 da Alidesp.

Ao todo, estarão presentes 109 representes das ligas.

Por Clube do Remo – Institucional

Continue lendo

FLAMENGO

Zico exalta talento de Pedro e confia em sucesso do jogador: “Vai dar muitas alegrias ao Flamengo”

Publicado

em

Foto: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA / Fonte: Coluna Fla

Um passo do anúncio oficial, Pedro, até então, é o único centroavante contratado pelo Flamengo para esta temporada. A sua principal virtude são os gols, onde se consagrou no futebol nacional e levou à Europa. Zico, ídolo do Mais Querido, confia no sucesso do atacante rubro-negro e elogia seu principal quesito: o faro de gol.

— Pedro é um grande atacante. Mostrou seu valor no Fluminense. No melhor da sua forma, teve uma lesão séria. Vai dar muitas alegrias ao Flamengo. Artilheiro nato”

Na manhã desta sexta-feira (17), Pedro desembarcou no Rio de Janeiro para selar os últimos detalhes de seu empréstimo ao Flamengo. A Fiorentina, clube que detém os direitos do jogador, aceitou as condições que a diretoria do Mais Querido ofereceu e cedeu o atleta ao time carioca.

Pedro chegou à Itália no segundo semestre de 2019. Com alta expectativa, não correspondeu à altura, pois quando foi escalado, não obteve o mesmo sucesso que demonstrou em solo carioca. Em quatro jogos que disputou, não balançou as redes em nenhuma ocasião.

Continue lendo

UFC

McGregor volta após 15 meses e nocauteia Cerrone em 40s

Publicado

em

Foto: Mike Blake / Reuters / Fonte: Estadão Conteúdo

Sim, ele voltou! O polêmico Conor McGregor selou seu retorno ao octógono mais famoso do mundo após 15 meses com uma atuação extraordinária. “The Notorious” precisou de apenas 40 segundos para nocautear o americano Donald Cerrone, o “Cowboy”, na luta principal do UFC 246, na madrugada deste domigo, em Las Vegas.

Com o triunfo, o irlandês entra na história ao possuir vitórias por nocaute em três divisões de peso diferentes (peso-pena, peso-leve e peso meio-médio), avisou que pretende seguir nos 77kg e já mira seus próximos alvos: os americano Jorge Masvidal e Kamaru Usman.

No duelo contra Cerrone, válido pelo peso meio-médio, McGregor mostrou que aproveitou bem o período afastado. Logo no início, os dois se engajaram em um clinch e o irlandês logo aproveitou para encaixar duros golpes no americano. Assim que se separaram, McGregor acertou um chute em cheio na cabeça de Cerrone, que titubeou. Conor aproveitou a oportunidade e seguiu desferindo socos até a interrupção do árbitro Herb Dean.

“Eu fiz história esta noite, construí um novo recorde. Sou o primeiro lutador da história do UFC a nocautear nos penas, nos leves e agora no peso meio médio. Estou muito orgulhoso disso”, disse McGregor, que voltou a vencer após mais de três anos. Seu último triunfo havia sido em novembro de 2016, quando bateu o norte-americano Eddie Alvarez.

Vitória brasileira

Único representante do Brasil no UFC 246, Carlos Diego Ferreira fez bonito em Las Vegas. O amazonense dominou e finalizou o norte-americano Anthony Pettis, ex-campeão do peso leve, no 2º round da luta do card principal, conseguindo o triunfo mais importante de sua carreira.

Radicado nos Estados Unidos e pouco conhecido no Brasil, Diego Ferreira finalizou Pettis com um mata leão a 1min46s do segundo round. Foi o sexto triunfo do brasileiro, que não perde desde 2015. Já o norte-americano amargou seu segundo revés seguido.

Vale lembrar que o combate entre Claudia Gadelha x Alexa Grasso foi cancelado porque a rival da brasileira estava acima do limite de peso permitido.

Nas outras três lutas do card principal, Holly Holm venceu Raquel Pennington por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28), o ucraniano Alexey Oleinik derrotou Maurice Greene por finalização no segundo round e Brian Kelleher superou Ode Osbourne por finalização no primeiro round.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital