Conecte-se Conosco

ESPORTES

Barcelona vence o Boca Juniors no Camp Nou

Publicado

em

Barcelona e Boca Juniors fizeram um amistoso de luxo nesta quarta-feira no Camp Nou, na disputa do tradicional troféu Joan Gamper. A partida, que marca a apresentação do time catalão para os seus torcedores no início da temporada, terminou com vitória por 3 a 0 dos anfitriões. Gols de Rafinha (um lindo lance), Malcom e Messi, que pela primeira vez estufou a rede dos xeneizes.
Malcom Barcelona x Boca Juniors

Malcom Barcelona x Boca Juniors (Foto: David Ramos/Getty Images)

Boca Juniors’ Argentinian defender Paolo Goltz (R) challenges Barcelona’s Brazilian midfielder Rafinha during the 53rd Joan Gamper Trophy friendly football match between Barcelona and Boca Juniors at the Camp Nou stadium in Barcelona on August 15, 2018. / AFP PHOTO / Josep LAGO

TEMPORADA COMEÇA

O troféu Joan Gamper foi o último teste do Barcelona antes da abertura do Campeonato Espanhol. Agora, o time do técnico Ernesto Valverde terá pela frente o Alavés no próximo sábado, no Camp Nou, em jogo da liga nacional. O Boca Juniors, por sua vez, enfrentará o Estudiantes fora de casa, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Argentino.

Barcelona x Boca Juniors

Barcelona x Boca Juniors (Foto: David Ramos/Getty Images)

  • GOLAÇO BRASILEIRO

    Gigante do futebol sul-americano, o Boca Juniors não levou problemas para o Barcelona. Em casa, mesmo sendo um jogo festivo, o time catalão controlou o meio de campo, não precisou fazer muito esforço, abriu espaços e chegou com facilidade ao ataque. O primeiro gol saiu quando Malcom recebeu pela esquerda, partiu para cima da marcação e bateu cruzado. Depois, Messi contou com uma “tabela” com a zaga adversária para entrar livre e dar um toque por cima do goleiro. O terceiro e último gol do Barça foi uma pintura: ao recebeu de Suárez, Rafinha deu um lençol no goleiro o Boca e marcou um golaço.

    Messi é o capitão do Barcelona

    Messi é o capitão do Barcelona (Foto: Alejandro García/EFE)

    INVASÃO NA CATALUNHA

    O dia era de festa em Barcelona, o time jogava em casa e apresentava seus craques para os torcedores. Mas quem fez a festa na arquibancada foi a torcida do Boca Juniors. Isso mesmo! Em grande número, os argentinos fizeram muito barulho, levaram bandeiras e cantaram sem parar. Até mesmo com o apito final e a derrota por 3 a 0, o Camp Nou parecia mesmo La Bombonera.

    Barcelona x Boca Juniors

    Barcelona x Boca Juniors (Foto: Reprodução/Twitter)

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual