Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

BBB 20: Felipe Neto diz que nenhum youtuber de 1º, toparia participar: “A grana não compensa”; Boninho debocha

Fonte/Foto: Hugo Gloss

Publicado

em

Eita que essa história de youtubers e influenciadores digitais no Big Brother Brasil 20 ainda vai render! Após Felipe Castanhari, Thaynara OG, Lucas Rangel, Carlinhos Maia e outros influencers falarem que recusaram o convite para participar do reality, foi a vez de Felipe Neto opinar sobre o assunto.

Em seu Twitter, o youtuber disse que não vê como o BBB pode dar certo dessa maneira, já que os influenciadores ganhariam bem mais que um milhão e meio fora da casa durante o período do reality. “Esse papo de ‘Globo fará BBB com grandes influenciadores’ é bobagem”, iniciou ele.

“É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é MUITO menos do ele ganha em 3 meses”, afirmou Felipe, que tem um canal no Youtube desde 2010.

Ele então contou que conversou com outras pessoas da internet e apontou que nenhuma teria aceitado o convite do BBB. “Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível”, explicou.

Por fim, o youtuber deixou um questionamento para os seguidores. “O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de ‘influenciadores do 1° escalão no BBB’?”, finalizou.

Assim como Boninho viu e respondeu as declarações de outros influenciadores, ele também não deixou passar a de Felipe Neto e deu uma resposta bem debochada.

Também pelo Twitter, o diretor do reality respondeu o youtuber com uma risada bem longa de “k”s, dando a entender que vários criadores de conteúdo já toparam participar, diferente do que Felipe supôs. Agora fica a dúvida: quem são esses influenciadores que toparam, hein?

De acordo com informações de Cristina Padiglione, da ‘Folha de São Paulo’, a produção estaria buscando um time não tão anônimo para a edição. O reality teria convidado youtubers e influencers que bombam nas redes para seu elenco de confinados. A ideia da Globo é testar como os “famosos da Internet” poderiam renovar a audiência da longínqua atração, atraindo um público mais jovem. Curiosamente, no BBB 19, uma youtuber já havia figurado entre os participantes. Hana Khalil, aliás, eliminada no início da disputa, foi uma das sisters mais polêmicas da temporada.

Boninho já tinha prometido muitas novidades para a edição que se aproxima. Em seu Instagram, em tom de mistério, ele deu uma dica do que deve vir por aí, com uma foto em que se lia “50/50”. “Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!“, escreveu o diretor como legenda, atiçando a curiosidade dos seguidores.

Na época, a maioria dos internautas apontou que Boninho talvez estivesse preparando uma temporada feita de metade de anônimos, e a outra metade de famosos. Uma edição dividida entre ex-participantes e brothers inéditos também foi cogitada. De acordo com o colunista do UOL, Leo Dias, Íris Stefanelli, a Siri, do BBB 7 já estaria desde o mês passado de contrato assinado com a Globo para integrar o elenco do BBB20.

Será?! Segundo Leo Dias, Siri já está contratada para o elenco do BBB comemorativo! (Foto: Reprodução / Instagram)

O apresentador ainda apontou outro nome na mira da atração, a influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. Segundo Dias, ela está em processo de negociação com a equipe de Boninho para ser uma das sisters. Quem mais da Internet, vocês gostariam de ver no programa?!

Conhecida pelos tutoriais de maquiagem, Bianca Andrade estaria avaliando um convite da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

O elenco só será conhecido em janeiro, quando estreia no dia 21, o BBB20! A apresentação mais uma vez será de Tiago Leifert.

Tags:BBBBBB 20BBB 20 youtubersBig Brother BrasilBig Brother Brasil 20Big Brother Brasil 2020BoninhoBoninho ironiza youtubersFelipe NetoFelipe Neto BBB

CELEBRIDADES

Harry e Meghan perderão título de membros da família real

Publicado

em

Harry e Meghan perderão título de membros da família real Foto: ANSA / Ansa - Brasil

O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, duques de Sussex, não poderão mais usar o título de “alteza real” e não receberão mais dinheiro público para os chamados “deveres reais”, informou neste sábado (18) o Palácio de Buckingham.


    Em comunicado oficial assinado pela rainha Elizabeth II, foi divulgado que as mudanças começarão a valer a partir do fim de março deste ano.


    “Harry, Meghan e Archie sempre serão membros muito amados da minha família”, ressaltou a monarca, que agradeceu o casal “por todo o trabalho dedicado em todo o país, na Commonwealth e além dela”.


    Elizabeth II ainda afirmou que está “particularmente orgulhosa de como Meghan se tornou tão rapidamente um membro da família”.


    O texto explica que “embora não possam mais representar formalmente a rainha, os Sussex deixaram claro que tudo o que fizerem continuará a defender os valores de Sua Majestade”, e que “são gratos à Sua Majestade e à família real por seu apoio contínuo enquanto embarcam no próximo capítulo de suas vidas”.


    Os duques anunciaram, no último dia 8 de janeiro, que deixariam a função de “membros seniores” para conquistarem a independência financeira. Após uma reunião entre a rainha Elizabeth II e os príncipes Charles, William e Harry, foi determinado um período de transição para o processo. Além disso, Harry e Meghan disseram que pretendem dividir seu tempo entre Reino Unido e América do Norte, o que gerou dúvidas sobre o esquema de segurança. “Existem processos independentes bem estabelecidos para determinar a necessidade de segurança com financiamento público”, concluiu a nota.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Ludmila e Brunna Gonçalves querem ter filho por inseminação artificial

Segundo Brunna, ela e a cantora já estão planejando o primeiro filho e contam já terem ido até mesmo a clínicas que fazem o procedimento

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: *Folhapress

A esposa de Ludmilla, 24, Brunna Gonçalves, revelou, em entrevista ao UOL (empresa do Grupo Folha, que edita a Folha) publicada neste sábado (18), que um bebê pode estar próximo, para a surpresa dos fãs.

Segundo Brunna, ela e a cantora já estão planejando o primeiro filho, por inseminação artificial, e contam já terem ido até mesmo a clínicas que fazem o procedimento.

“Com certeza quero ter filhos, ainda este ano”, disse ao portal. “Tenho 28 e até os 30 quero ter o meu primeiro filho. O primeiro vou querer gerar no meu ventre e depois podemos adotar. É um processo demorado. Até no máximo ano que vem, quero ter meu filho.”

A influenciadora também aproveitou para se declarar à esposa, dizendo que as coisas estão dando certo tanto na vida profissional, quanto na pessoal.

“Estou muito feliz, porque estou casada e era meu grande sonho casar com a Lud, que é o grande amor da minha vida”, disse.

Na última segunda (13), Brunna celebrou seu aniversário com uma grande festa no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro.

Famosos como Nicole Bahls, Matheus Mazzafera, Lore Improta e a ex-BBB e Fazenda, Hariany Almeida, estiveram no evento. 

Em dezembro, Brunna e Ludmilla se casaram em uma cerimônia surpresa. Elas estão juntas desde junho de 2019 e se conheceram por causa da música -a influenciadora é uma das dançarinas da cantora.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Ariana Grande é processada por suposto plágio de 7 Rings

Música 7 Rings seria cópia de You Need It, You Got It, do cantor Josh Stone

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram / Fonte: *Folhapress

A cantora Ariana Grande está passando por mais um imbróglio envolvendo seu hit 7 Rings, do álbum Thank U, Next.

De acordo com a rede americana CNN, a cantora e outros sete compositores da canção estão sendo processados por supostamente plagiarem uma outra música.

– A música é uma falsificação, plagiada do autor Josh Stone, que escreveu, gravou e publicou um trabalho quase idêntico, You Need It, You Got It, aproximadamente dois anos antes – diz a queixa.

Ariana está indicada a cinco Grammys, cuja cerimônia acontece no dia 26 de janeiro, incluindo gravação do ano por 7 Rings.

Lançado em janeiro de 2019, o hit usa a melodia do clássico My Favorite Things, do musical A Noviça Rebelde. Mas, nesse caso, os compositores Rodgers e Hammerstein foram creditados pela faixa.

7 Rings já teve sua originalidade contestada por muita gente, especialmente por uma cadência associada a 2 Chainz ou Soulja Boy. Mas o impasse foi resolvido de forma amigável e longe da Justiça.

Agora, Josh Stone alega que ele havia mostrado You Need It, You Got It para executivos da Universal Music Group, gravadora por trás de 7 Rings, em 2017.

– A música de Josh foi usada sem seu consentimento, sem seu conhecimento e sem sua permissão. Muitas pessoas fizeram muito dinheiro com o seu trabalho e isso é errado – disse a advogada do artista à CNN.

Representantes de Ariana e da Universal Music Group não comentaram o caso.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital