Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

BBB20. Boca Rosa descarta assédio de Petrix: “Zero desconforto”

BBB20. Boca Rosa descarta assédio de Petrix: "Zero desconforto" Fonte: Metrópoles

Publicado

em

Rafa Kalimann também foi ao confessionário e disse que empurrão de Boca Rosa não foi agressão


O começo da edição do Big Brother Brasil 20, deste domingo (26/01/2020), falou sobre dois assuntos polêmicos da última festa na sexta-feira (24/01/2020). Tiago Leifert mostrou as cenas em que Bianca Andrade, a Boca Rosa, empurra Rafa Kalimann e a que Petrix teria assediado Boca Rosa, colocando os dedos nos seios dela e os sacudindo.

As duas foram chamadas no confessionário e negaram qualquer problema com isso. Ao ser perguntada sobre a atitude de Petrix, Boca Rosa disse: “Zero desconforto. A intenção dele era me animar”. A direção do programa ainda afirmou: “A qualquer momento que sinta desconforto, estamos aqui”.

Veja o momento que repercutiu a web:

No caso de Rafa, ela também disse que o empurrão não foi uma agressão e que aproveitou muito a festa. No estúdio, Tiago Leifert disse que o BBB reanalisou as imagens e que “não encontrou elementos para punir os participantes”.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital

Warning: chmod() has been disabled for security reasons in /home/aprovincia/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 47