Conecte-se Conosco

ENTRETENIMENTO

“Belém Cidade Luz” leva música à praça Batista Campos

Publicado

em

A programação cultural do projeto “Belém Cidade Luz da Amazônia”, se inicia nesta terça-feira (9),  e se estenderá até o dia 28, sempre a partir das 19h,  na Praça Batista Campos, no centro de Belém, A primeira noite  terá  as atrações o Coral Combel, Grupo Folclórico Frutos do Pará e Dhiana Lima e Banda.

A praça Batista Campos é o palco do evento que virou tradição na capital paraense. A programação é mais uma opção de lazer e cultura para a cidade, justamente quando Belém recebe centenas de turistas para o Círio de Nazaré.

Somente neste ano serão recebidos de forma voluntária 60 grupos, totalizando 2.350 artistas. Na organização do evento são envolvidas 75 pessoas.

Entre os parceiros de 2018 estão a Prefeitura de Belém, Cruz Vermelha, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Guarda Municipal, Associação dos Amigos da Praça Batista Campos,  Comando do Policiamento da Capital e DPA.

“Belém Cidade Luz da Amazônia”, de 9 a 28 de outubro, sempre a partir das 19h, e a primeira noite de espetáculos terá como  atrações o Coral Combel, Grupo Folclórico Frutos do Pará e Dhiana Lima e Banda.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual