Conecte-se Conosco

ENTRETENIMENTO

“Belém Cidade Luz” leva música à praça Batista Campos

Publicado

em

A programação cultural do projeto “Belém Cidade Luz da Amazônia”, se inicia nesta terça-feira (9),  e se estenderá até o dia 28, sempre a partir das 19h,  na Praça Batista Campos, no centro de Belém, A primeira noite  terá  as atrações o Coral Combel, Grupo Folclórico Frutos do Pará e Dhiana Lima e Banda.

A praça Batista Campos é o palco do evento que virou tradição na capital paraense. A programação é mais uma opção de lazer e cultura para a cidade, justamente quando Belém recebe centenas de turistas para o Círio de Nazaré.

Somente neste ano serão recebidos de forma voluntária 60 grupos, totalizando 2.350 artistas. Na organização do evento são envolvidas 75 pessoas.

Entre os parceiros de 2018 estão a Prefeitura de Belém, Cruz Vermelha, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Guarda Municipal, Associação dos Amigos da Praça Batista Campos,  Comando do Policiamento da Capital e DPA.

“Belém Cidade Luz da Amazônia”, de 9 a 28 de outubro, sempre a partir das 19h, e a primeira noite de espetáculos terá como  atrações o Coral Combel, Grupo Folclórico Frutos do Pará e Dhiana Lima e Banda.

Continue lendo
Clique para comentar

ENTRETENIMENTO

Belém recebe o Rua 24 Horas

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Agência Cabano

Nos dias 07 e 08 de dezembro, durante 24h ininterruptas, o Complexo Feliz Lusitânia recebe o Rua 24 horas aonde diversas marcas criativas estarão expondo suas idéias e inovações.

Um resgate da importância do capital humano dentro da economia de Belém do Pará

Como lema “É Tempo de Criar e Empreender!” o objetivo é potencializar o importante ciclo econômico da nossa cidade (economia criativa) chega a Belém o Projeto – Rua 24 Horas – já realizado em cidades como São Paulo, Curitiba, Gramado e Fortaleza.

Uma virada criativa com intuito de estimular a população paraense para os nossos artistas e micro empreendedores!

Rua 24 horas é um projeto realizado pela GM Expert, aprovado pela Lei Semear com apoio da Caixa econômica federal e Fundação cultural do Pará.

De acordo com o produtor Marcos Guerreiro, a indústria criativa cresce exponencialmente em receita e alcance, gera muitos empregos e valoriza a capacidade inovadora humana, o objetivo do Rua 24h é dar visibilidade ao artesão e ao pequeno produtor, e viabilizar o encontro de quem produz a arte com o seu potencial consumidor, além de incentivar o consumo consciente e fortalecer a idéia de comprar dos pequenos empreendedores da cidade.

O evento inicia às 19h do sábado (07/12), encerrando às 19h do domingo e trás as novidades do nosso capital intelectual e cultural da música, arte, cultura, gastronomia.

Para o Cantor e produtor Kleber Tayrone o Rua 24 Horas será sem dúvida um evento marcante em Belém, recomendado por seu perfil único e diferenciado que trará inovações de lazer, cultura, comércio, gastronomia e música, promovendo entretenimento emprego e renda, através do consumo sustentável e do empreendedorismo consciente

Com atrações musicais paraenses, yoga, programação infantil além de feira, o Rua 24 horas é uma excelente oportunidades de compras de Natal, para conhecer Belém, valorizar a economia criativa e os  artistas paraenses.

Programação Rua 24 horas

19:00 Abertura ( Mostra de artesanato Marajoara)

20:00 Show Kleber Tayrone

21:00 Show Ana Selma

22:00 Mostra de artesanato de Icoaraci

22:30 Show Bruno Benitez

00:00 Jaqueline Scafutto

02:00 Show  de Carimbó Mestre Luis Pontes

06:00 Aula de Ioga e atividades física

08:00 Programação Infantil: Balada Kids

09:00 Contação de História: Patrick Marques

12:00 Show Diego do Cavaco

14:00  Show Nego Jó

16:00 Amostra de comidas regionais

16:30 Show Afonso Cappelo

19:00 Seven Junior & banda Sonora 

Continue lendo

CELEBRIDADES

Veja como foi a homenagem a Gugu no último Canta Comigo

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Record Tv

Repleto de emoção, assim foi o último programa gravado por Gugu Liberato, antes de sua morte em um acidente doméstico, exibido nesta quarta-feira (4). A final do Canta Comigo, na RecordTV, trouxe um vídeo de homenagem ao apresentador no fim do último episódio da temporada.

Logo no início da atração, o apresentador André Bankoff explicou que Gugu havia gravado a entrega do prêmio aos três finalistas do reality show já que o vencedor seria eleito apenas nesta quarta através do voto do público. O campeão foi Franson, com 72,8% da preferência, ele levou pra casa o valor de R$ 300 mil.

Depois de exibir a festa dos participantes do programa ao lado de Gugu, a Record mostrou um vídeo em homenagem ao apresentador. Embalado pela música O bêbado e o equilibrista, de Elis Regina, o vídeo mostrou momentos sorridentes e emocionantes do comunicador ao lado dos participantes. A uma delas, Gugu disse “não chore” ou ele choraria junto.

No fim da homenagem, o apresentador foi aplaudido por artistas como Marcos Mion, Rodrigo Faro, Xuxa e Sônia Abrão. Gugu então agradeceu o público e disse: “Vocês são muito especiais para mim, de verdade”.

O apresentador morreu após cair de uma altura de cerca de quatro metros, quando fazia um reparo no ar condicionado no sótão, e sofrer uma pancada na cabeça. A morte cerebral foi confirmada no dia 21 de novembro.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Glenda Kozlowski assina contrato com o SBT para apresentar reality show

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Notícias ao Minuto

A jornalista esportiva Glenda Kozlowski acaba de assinar contrato com o SBT para apresentar o novo programa “Uma Vida, Um Sonho”, um reality show esportivo realizado pela emissora em parceria com a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS, com estreia prevista entre maio e junho  do próximo ano. 

O programa irá ao ar aos domingos de manhã, e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol.

O público e os treinadores serão os responsáveis por definir os vencedores em cada edição, ao vivo, e o grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.

A jornalista comentou sobre como se sente ao comandar esse novo projeto: “Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles. Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador”.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital