Conecte-se Conosco

ESPORTES

Bicoloras iniciam preparação para a disputa do Estadual

Imagem: Ronaldo Santos

Publicado

em

A equipe de futebol feminino do Paysandu Sport Club retomou as atividades no início desta semana, em preparação para a disputa do Campeonato Paraense 2018. Sob o comando da técnica Aline Costa, que dirigiu o time bicolor nas últimas duas temporadas, as atletas iniciaram os trabalhos um mês antes da estreia no Estadual.

Ao contrário dos outros anos, agora o Papão terá muitas jogadoras jovens, com uma média de idade de aproximadamente 20 anos, mas a treinadora também quer usar a experiência de algumas bicoloras, caso da volante Perotes, 29, que veste a camisa do Maior Campeão da Amazônia pela segunda vez.

“Deu para perceber que o nosso grupo tem uma velocidade muito grande, graças a essas novas atletas que chegaram para compor o nosso grupo. Então a gente fica com aquela certeza de que pode colher bons frutos lá na frente com todo esse trabalho desenvolvido aqui”, afirmou Perotes.

O Campeonato Paraense de Futebol Feminino está previsto para começar no próximo dia 16 de setembro. O Papão está no grupo A1, junto com Esmac, Cabanos, Tiradentes e Carajás. A outra chave é composta por Pinheirense, Tuna Luso, Clube do Remo, Estrela e Bragantino.

Texto: Ronaldo Santos
Fonte: Paysandu

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual