Conecte-se Conosco

CINEMA

Bixa Travesty

Publicado

em

Documentário de longa-metragem com a cantora e atriz Linn da Quebrada. Grande expoente na cena musical de São Paulo, dona de uma forte e ousada presença no palco, busca constantemente discutir e quebrar paradigmas e estereótipos.

CINEMA

Roberto Carlos em Jerusalém

Publicado

em

O filme registra o show gravado na Terra Santa, em um palco de mais de mil metros quadrados no Sultan´s Poll (Piscina do Sultão), próximo ao Monte Sião, junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém. Com uma plateia de 5500 pessoas, a apresentação tem músicas como ‘Além do Horizonte’, ‘Como É Grande O Meu Amor Por Você’ e ‘Jesus Cristo’, além de canções especiais como ‘Detalhes’ cantada em 4 idiomas e ‘Jerusalém Toda de Ouro’ interpretada em hebraico junto com um coral de 30 brasileiros que vivem em Israel. O filme ainda conta com cenas da viagem de Roberto Carlos à Terra Santa, incluindo passagens por locais históricos como a Basílica do Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Muro das Lamentações e o Monastério de São Jorge. Classificação indicativa livre, sem restrições.

Continue lendo

CINEMA

Western Stars

Publicado

em

Depois de “A Música da Minha Vida”, a Warner Bros. Pictures vai distribuir internacionalmente a versão cinematográfica do último álbum de Bruce Springsteen, Western Stars. Em parceria com seu colaborador de longa data, Thom Zimny, Springsteen estreia na direção de longa-metragem. O anúncio foi feito por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group. Western Stars, que teve estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2019, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 5 de dezembro.

O filme, com o pôster em anexo e trailer abaixo, entra em cartaz em um circuito exclusivo nas cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Indaiatuba, Maceió, Niterói, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Paulo e Teresina.

Continue lendo

CINEMA

Crime Sem Saída

Publicado

em

Encarregado de encontrar uma dupla de assassinos de policiais, um polêmico detetive de Nova Iorque (Chadwick Boseman) descobre uma grande e inesperada conspiração. Com apenas algumas horas para capturar os assassinos antes que consigam desaparecer, medidas extremas são tomadas, como o bloqueio das 21 pontes que dão acesso à ilha. Mas à medida que a noite avança, ele não sabe mais se está caçando ou sendo caçado.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital