Conecte-se Conosco

Sem categoria

Bolsonaro é esfaqueado em Juiz de Fora mas escapa com leve ferimento no tórax

Publicado

em

O candidato foi atingido no  tórax, mas seu filho disse que o ferimento foi superficial e que ele passa bem

Da Redação

 

O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), foi agredido durante um ato de campanha, em Juiz de Fora (MG), nesta quinta-feira (6), à tarde. A assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o candidato foi retirado do local por populares e levado para atendimento em Hospital Santal Casa em Juiz de Fora e que uma pessoa foi detida.

Em sua conta no Twitter, o filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, escreveu há pouco que seu pai foi esfaqueado, mas não corre risco de morte. “Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem”.

Imagens do momento em que Jair Bolsonaro é puxado no meio de uma multidão já circulam na internet, mas não são conclusivas.

O candidato  levou uma facada na região do tórax  por volta de 15h40  Um suspeito foi preso.

O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado e está muito machucado.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald. Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, uma pessoa se aproximou dele e, supostamente, deu uma facada no presidenciável.

 

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual