Conecte-se Conosco

ESPORTES

Bolsonaro parabeniza equipe que representou país no Pan

Foto: Reprodução /Fonte: Agência Brasil

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro parabenizou nesta terça-feira (13) os atletas brasileiros pelo desempenho nos Jogos Pan-Americanos de Lima, encerrados no último domingo. Em terras peruanas, a delegação brasileira emplacou o melhor desempenho de sua história, com 171 medalhas; sendo 55 de ouro, 45 de prata e 71 de bronze.

Bolsonaro usou o Twitter para congratular os esportistas e reforçar a participação de atletas vinculados às Forças Armadas, que conquistaram 54,39% do total de medalhas do Brasil nos jogos.

“Parabéns aos nossos atletas que representaram o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. Segundo lugar no quadro de medalhas com 55 ouro, 45 prata e 71 bronze, o melhor desempenho de nossa história”, escreveu o presidente na rede social.

Dos 485 atletas, 138 são integrantes do Programa Atletas de Alto Rendimento (PAAR) das Forças Armadas. Destes, 93 subiram ao pódio. Além disso, vários beneficiários do Bolsa-Atleta também foram a Lima. No Time Brasil, 333 recebem o benefício, para auxiliar na preparação para competições e treinamentos.

Continue lendo
Clique para comentar

REMO

Clube do Remo participará de reunião das Ligas Esportivas dos municípios paraenses

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Clube do Remo

Na próxima segunda-feira (20) será realizada a reunião das Ligas Esportivas dos municípios paraenses. O evento acontece no Centur, a partir das 9h.

Uma parceria envolvendo o Clube do Remo será assinada durante o evento.

A reunião tem como objetivo o fortalecimento  organizacional do esporte amador no estado do Pará. “Os presidentes decidiram se unir para juntos buscarem recursos e projetos que venham garantir a continuidade do trabalho importante nos municípios paraenses”, disse Ricardo da Silva Oliveira, presidente da Associação de Ligas Desportivas do Pará.

Durante o debate será  apresentado o projeto em conjunto que visa atender todas as ligas do estado e o calendário 2020 da Alidesp.

Ao todo, estarão presentes 109 representes das ligas.

Por Clube do Remo – Institucional

Continue lendo

FLAMENGO

Zico exalta talento de Pedro e confia em sucesso do jogador: “Vai dar muitas alegrias ao Flamengo”

Publicado

em

Foto: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA / Fonte: Coluna Fla

Um passo do anúncio oficial, Pedro, até então, é o único centroavante contratado pelo Flamengo para esta temporada. A sua principal virtude são os gols, onde se consagrou no futebol nacional e levou à Europa. Zico, ídolo do Mais Querido, confia no sucesso do atacante rubro-negro e elogia seu principal quesito: o faro de gol.

— Pedro é um grande atacante. Mostrou seu valor no Fluminense. No melhor da sua forma, teve uma lesão séria. Vai dar muitas alegrias ao Flamengo. Artilheiro nato”

Na manhã desta sexta-feira (17), Pedro desembarcou no Rio de Janeiro para selar os últimos detalhes de seu empréstimo ao Flamengo. A Fiorentina, clube que detém os direitos do jogador, aceitou as condições que a diretoria do Mais Querido ofereceu e cedeu o atleta ao time carioca.

Pedro chegou à Itália no segundo semestre de 2019. Com alta expectativa, não correspondeu à altura, pois quando foi escalado, não obteve o mesmo sucesso que demonstrou em solo carioca. Em quatro jogos que disputou, não balançou as redes em nenhuma ocasião.

Continue lendo

UFC

McGregor volta após 15 meses e nocauteia Cerrone em 40s

Publicado

em

Foto: Mike Blake / Reuters / Fonte: Estadão Conteúdo

Sim, ele voltou! O polêmico Conor McGregor selou seu retorno ao octógono mais famoso do mundo após 15 meses com uma atuação extraordinária. “The Notorious” precisou de apenas 40 segundos para nocautear o americano Donald Cerrone, o “Cowboy”, na luta principal do UFC 246, na madrugada deste domigo, em Las Vegas.

Com o triunfo, o irlandês entra na história ao possuir vitórias por nocaute em três divisões de peso diferentes (peso-pena, peso-leve e peso meio-médio), avisou que pretende seguir nos 77kg e já mira seus próximos alvos: os americano Jorge Masvidal e Kamaru Usman.

No duelo contra Cerrone, válido pelo peso meio-médio, McGregor mostrou que aproveitou bem o período afastado. Logo no início, os dois se engajaram em um clinch e o irlandês logo aproveitou para encaixar duros golpes no americano. Assim que se separaram, McGregor acertou um chute em cheio na cabeça de Cerrone, que titubeou. Conor aproveitou a oportunidade e seguiu desferindo socos até a interrupção do árbitro Herb Dean.

“Eu fiz história esta noite, construí um novo recorde. Sou o primeiro lutador da história do UFC a nocautear nos penas, nos leves e agora no peso meio médio. Estou muito orgulhoso disso”, disse McGregor, que voltou a vencer após mais de três anos. Seu último triunfo havia sido em novembro de 2016, quando bateu o norte-americano Eddie Alvarez.

Vitória brasileira

Único representante do Brasil no UFC 246, Carlos Diego Ferreira fez bonito em Las Vegas. O amazonense dominou e finalizou o norte-americano Anthony Pettis, ex-campeão do peso leve, no 2º round da luta do card principal, conseguindo o triunfo mais importante de sua carreira.

Radicado nos Estados Unidos e pouco conhecido no Brasil, Diego Ferreira finalizou Pettis com um mata leão a 1min46s do segundo round. Foi o sexto triunfo do brasileiro, que não perde desde 2015. Já o norte-americano amargou seu segundo revés seguido.

Vale lembrar que o combate entre Claudia Gadelha x Alexa Grasso foi cancelado porque a rival da brasileira estava acima do limite de peso permitido.

Nas outras três lutas do card principal, Holly Holm venceu Raquel Pennington por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28), o ucraniano Alexey Oleinik derrotou Maurice Greene por finalização no segundo round e Brian Kelleher superou Ode Osbourne por finalização no primeiro round.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital