Conecte-se Conosco

Sem categoria

Bolsonaro, virtualmente eleito, declara apoia a Márcio Miranda, por combater a corrupção no Pará

Lorenzoni afirma que "a onda verde e amarela se estende de Norte a Sul do Brasil para lutar contra a corrupção".

Publicado

em

Depois de o próprio Jair Bolsonaro (PSL) ter dito, em resposta a eleitor, que jamais apoiaria, no Pará, uma candidatura ligada ao senador Jader Barbalho, por não se relacionar com políticos envolvidos em corrupção, agora o  coordenador da campanha  de   Bolsonaro, o deputado federal gaúcho, Ônix Lorenzoni (DEM), gravou mensagem de apoio ao candidato  Márcio Miranda (DEM), ao governo do Pará. Ele disputa o cargo com o ex-ministro d Integração Nacional, Helder Barbalho, que está sob investigação da lava Jato, por suspeito de ter recebido propina da Odebrecht e de outras empreiteiras.

A declaração de apoio a foi postada no Facebook, onde Lorenzoni afirma que “a onda verde e amarela se estende de Norte a Sul do Brasil para lutar contra a corrupção”.

“Aí no Pará, Márcio Miranda é o homem que luta e combate para manter a lava-jato de pé, para mudar verdadeiramente o Brasil e fazer assim como Bolsonaro está fazendo em todo o Brasil…”, ressalta ao governo do Pará,

Confira no vídeo:

 Isto significa que se for eleito, Bolsonaro dispensará tratamento especial ao Pará, desde que esteja governador por um dos seus. Como Bolsonaro, Márcio Miranda também é capitão, enquanto Helder Barbalho é apenas candidato de Michel Temer, o homem que meteu o Brasil na sua mais profunda crise de desemprego, Hoje, são mais de 13 milhões de desempregados no país. Marcio Miranda tem planos para recuperação do pleno emprego em pouco tempo, graças a um fundo de R$ 100 milhões/anuais que administrará, para gerar emprego, renda e estimular o empreendedorismo individual.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual