Conecte-se Conosco

FUTEBOL

Bragantino x Atlético-AC: paraenses querem estancar sequência de maus resultados na Série D

Se vencer, Bragantino pode voltar a liderança do grupo A1

Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

Publicado

em

Bragantino e Atlético- AC se enfrentam nesta segunda-feira (23), às 15h (de Brasília), no estádio Diogão, em Bragança, no nordeste paraense. Partida válida pela 12ª rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Tubarão quer sepultar os maus resultados das últimas rodadas diante do lanterna para encostar na parte de cima da tabela.

A queda de rendimento fez o time cair para a terceira colocação onde tem 21 pontos. Vencendo dos acreanos os bragantinos voltam ao topo, ou então figura como vice-líder.

O Atlético Acreano ainda não venceu ninguém e acumula cinco derrotas e sete empate. O time viajou para Bragança desfalcados dos titulares Diego Costa, meia, Tragodara, volante, Matheus Damasceno, lateral. O atacante Marcus Vinícius não fez o teste da Covid-19 e não viajou com a delegação.

O Galo Carijó acreano está sob comando do preparador de goleiro Dorielson Mendes relacionou apenas 16 jogadores.

O técnico Cacaio não desmerece do Atlético e diz que o Bragantino está brigando pela liderança do grupo. Estamos numa disputa de seis pontos e vamos atrás dessa pontuação. Pode ter certeza de que o nosso objetivo é ficar em primeiro para possamos fazer o segundo jogo do mata mata em casa”, diz.

 Para o meia Paulo de Tarcio, o Bragantino está ´pronto e preparado para o encontro. A nossa responsabilidade em casa é vencer e vamos jogar para ganharmos três pontos. Mesmo não tendo mais chances, contudo, os acreanos vão querer jogar pra ganhar seu primeiro jogo”, aponta.

O mato-grossense Leonardo Willers Lorenzatto apita o jogo. 

Por Braz Chucre

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556