

ESPORTES
Breves, derrota Afuá e conquista 20ª Copa Marajó de Futebol
A Seleção Municipal de Breves tornou-se, neste domingo (9), campeã da 20ª Copa de Futebol do Marajó, na decisão contra a Seleção de Afuá, que teve o mando do jogo. organizada pela Federação paraense de Futebol.
Apesar de Afuá ter saído na frente, com um golaço de Jota, cobrando falta de fora da área, Breves não perdeu o ritmo e empatou em seguida, com Jusa. O primeiro tempo terminou com este placar.
Já no segundo tempo a disputa ficou mais acirrada e Rosenbrik marcou o segundo gol da Seleção de Afuá, deixando Breves em desvantagem, novamente. Mas não demorou muito para que Nilson empatasse de novo, levando a partida direto para as cobranças de tiros livres da marca do pênalti, como reza o regulamento. O time de Breves não se intimidou diante dos donos da casa e venceu o jogo ao converter a maioria dos tiro cobrados. Foi uma festa em Afuá, cuja torcida aplaudiu tantos os vencedores quanto os vencidos.
Atletas de Breves comemoram vitória suada sobre Afuá
Elogios aos atletas
O prefeito de Breves, Toninho Barbosa (MDB). prestigiou o jogo final, ao lado de seu colega de Mazinho. Depois do jogo, os dois parabenizaram as equipes pelo desempenho que tiveram na Copa Marajó deste ano, mostrando dedicação e competência, qualidades que fizeram com que o futebol do Marajó estivesse bem representado por cada município participante.
A Seleção de Breves chega hoje á sua cidade e vai ser recebida com uma grande festa preparada pela Prefeitura e pelo povo em geral. Os atletas vão pode exibir o belo troféu que conquistaram. (Fontes: perfil de Lucinho Almeida no Facebook e Marcos Onias, da RBATV)