Conecte-se Conosco

ESPORTES

Breves, derrota Afuá e conquista 20ª Copa Marajó de Futebol

Publicado

em

A Seleção Municipal de Breves tornou-se, neste domingo (9), campeã da 20ª Copa de Futebol do Marajó, na decisão contra a Seleção de Afuá, que teve o mando do jogo. organizada pela Federação paraense de Futebol.
Apesar de Afuá ter saído na frente, com um golaço de  Jota,  cobrando falta de fora da área, Breves não perdeu o ritmo e empatou em seguida, com Jusa. O  primeiro tempo terminou com este placar.

Já no segundo tempo a disputa ficou mais acirrada e Rosenbrik marcou o segundo gol da Seleção de Afuá,  deixando Breves em desvantagem,  novamente. Mas não demorou muito para que Nilson empatasse de novo, levando a partida direto para as cobranças de tiros livres da marca do pênalti, como reza o regulamento.  O time de  Breves não se intimidou  diante dos donos da casa e venceu o jogo ao converter a maioria dos tiro cobrados. Foi uma festa em Afuá, cuja torcida aplaudiu tantos os vencedores quanto os vencidos.

Atletas de Breves comemoram vitória suada sobre Afuá

Elogios aos atletas

O prefeito de Breves,  Toninho Barbosa (MDB).  prestigiou o jogo  final, ao lado de seu colega de Mazinho. Depois do jogo, os dois parabenizaram  as equipes pelo desempenho que tiveram na Copa Marajó deste ano, mostrando dedicação e competência, qualidades que fizeram com que o futebol do Marajó estivesse bem  representado por cada município participante.

A Seleção de Breves chega hoje á sua cidade e vai ser recebida com uma grande festa preparada pela Prefeitura e pelo povo em geral.  Os atletas vão pode exibir o belo troféu que conquistaram. (Fontes: perfil de  Lucinho Almeida no Facebook e Marcos Onias, da RBATV)

 

O prefeito de Afuá, Mazinho, ao lado domprefeito de Breves, Toninho Barbosa, elogia o desempenho dos atletas das duas equipes

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual