Conecte-se Conosco

PARÁ

Candidato a vereador é alvo de atentado a tiros após agenda política no Pará

Foto: Reprodução / Fonte: G1 Pará

Publicado

em

Um candidato a vereador do município de Acará, nordeste do Pará, sofreu um atentado a tiros na noite de quinta (16).

Fábio Aragão (PSDC) voltava de uma reunião política em uma comunidade do município, quando foi surpreendido na rodovia ‘Perna Sul’ por um carro com homens armados.

Os criminosos perseguiram a vítima e atiraram contra o veículo que estava. Ninguém ficou ferido.

Caso semelhante

Na última quarta-feira (14), o candidato a prefeito do município de Parauapebas, Júlio César, também foi alvo de atentado a tiros enquanto voltava de uma agenda política, e foi baleado no peito.

Candidato à prefeitura de Parauapebas é baleado durante atentado após agenda política

Um dos candidatos à prefeito de Parauapebas foi baleado na noite de quarta-feira (15), na zona rural do município, que fica no sudeste do Pará. De acordo com testemunhas, o carro de Júlio César, do PRTB, foi interceptado quando ele voltava de uma reunião na vila de Carimã. 

O baleamento aconteceu por volta das 20h, uma caminhonete teria se aproximado do carro do candidato e feito os primeiros disparos. No veículo estavam três pessoas.

Ainda na estrada vicinal um terceiro veículo estava atravessado na pista. As vítimas escaparam do bloqueio e tentaram fugir, mas continuaram sendo perseguidas pela caminhonete. Júlio césar, que estava no banco do carona foi atingido no peito por um dos disparos. Os demais ocupantes ficaram feridos. A Polícia Civil está investigando o caso.

Em nota o partido disse que o candidato de 32 anos foi vítima de um atentado quando retornava de um evento da agenda política e que está internado em um hospital particular onde familiares aguardam pelo boletim médico na manhã desta quinta-feira (15).

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556