Conecte-se Conosco

ENTRETENIMENTO

Cantora Ana Cañas revela ter sofrido tentativa de agressão em show em São Paulo

Publicado

em

Fonte: Folha Foto: Reprodução

A cantora Ana Cañas, 39, revela que um homem tentou agredi-la durante um show em São Paulo, no último sábado (19). Ele teria jogado duas latinhas de cerveja cheias na direção da artista durante o momento em que ela cantava uma música sobre a sexualidade feminina.

“Não contente em não ter me acertado na primeira, ele jogou outra, uma segunda lata (as duas estavam cheias e pesadas), e também errou. Visivelmente, ele fez isso na tentativa de me atingir com as latas após tocarmos “Lambe-Lambe” e do discurso sobre o genocídio do povo preto periférico”, contou ela em sua rede social.

Ana fez um desabafo sobre casos em que homens agridem mulheres e contou que sempre fica estarrecida com os gestos de violência. 

Ela revelou, porém, que uma pessoa que trabalha com ela, também do sexo feminino, pegou uma das latas e jogou de volta na direção do homem, tomando o cuidado para não acertar outras pessoas.

“Na sequência do ocorrido eu cantei encarando aquele macho covarde para ver se ele pegava a visão da letra. Mulheres andam juntas. Elas seguram nas mão umas das outras. Se fortalecem e se ajudam. Podem me tacar ovo, latas, pedras que continuarei firme e forte, usando minha voz para defender tudo o que acredito”, reforçou a artista.

View this post on Instagram

no último sábado, durante o show na praça da república em SP um homem arremessou, da platéia, uma latinha de cerveja no palco. não contente em não ter me acertado na primeira, ele jogou outra, uma segunda lata (as duas estavam cheias e pesadas) e também errou. visivelmente, ele fez isso na tentativa de me atingir com as latas após tocarmos "lambe-lambe" (música que fala abertamente sobre a sexualidade feminina) e do discurso sobre o genocídio do povo preto periférico, quando eu abordo o antiproibicionismo da maconha no show. não sei qual é o posicionamento político daquele ser humano mas o fato recorrente é que homens AGRIDEM mulheres – incluindo as que estão trabalhando em cima do palco. sempre fico estarrecida com esses gestos e tento devolver em amor e luz quando isso acontece. MAS EIS que surge ali de trás minha super ROADIE maravilhosa @bia.wolf.paiva que catou a latinha na mão, foi até a frente do palco e jogou de volta na direção do sujeito tomando o cuidado pra não acertar ninguém, nem o próprio mané que nos agrediu (arrasta pro lado os prints pra ler). na sequência do ocorrido nós tocamos "respeita" e eu cantei encarando aquele macho covarde pra ver se ele pegava a visão da letra. mulheres andam juntas. elas seguram nas mão umas das outras. se fortalecem e se ajudam. podem me tacar ovo, latas, pedras… que continuarei ali, firme e forte, usando minha voz para defender tudo o que acredito. enquanto essa patriarcado escroto e os opressores não caírem e uma nova consciência surgir entre os seres humanos, estaremos lá, sendo queimadas em fogueiras ou tomando latada vesga. não importa, nós seguiremos até o fim. agradeço a essa time maravilhoso de mânas da minha equipe que sempre segura firme na minha mão. "companheira me ajuda que eu não posso andar só, eu sozinha ando bem mas com vocês ando melhor". 💜💜💜✊🏽✊🏿✊🏾

A post shared by Ana Cañas (@ana_canas) on

Continue lendo
Clique para comentar

CELEBRIDADES

Zezé di Camargo é internado com urgência e passa por cirurgia em SP

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Notícias ao Minuto

Recentemente, o cantor Zezé Di Camargo foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para fazer uma cirurgia e acabou deixando seus fãs preocupados, uma vez que o sertanejo não tinha revelado o motivo pelo qual teria ido ao centro de saúde.

No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Zezé foi hospitalizado para retirar a vesícula. O procedimento, feito através de vídeo, foi um sucesso e o cantor agora está em repouso se recuperando. 

Continue lendo

CELEBRIDADES

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se emocionam no velório de Tuka Rocha

Publicado

em

Por Caras Digital

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se emocionam no velório do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão foram flagrados na manhã desta terça-feira, 19, no velório do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha.

Christiano Chiaradia Alcoba Rocha faleceu na manhã de domingo. O piloto sofreu um acidente aéreo na última quinta-feira, 14, quando um jatinho caiu tentando pousar em um resort na Barra Grande, Bahia, e acabou não resistindo aos ferimentos.

Tuka teve 80% do seu corpo queimado, fez uma cirurgia e ainda ficou entubado para recuperação da intoxicação pelos gases tóxicos que inalou.

A queda do avião também deixou outras vítimas: Marcela Elias e sua irmã Maysa

Nas redes sociais, a atriz da TV Globo homenageou os amigos e emocionou os fãs. “Tuka e Maysa e Marcella, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito…”, começou.

Continue lendo

CELEBRIDADES

O rombo de Silvio Santos na Avenida Paulista

Publicado

em

Fonte: Veja / Foto Reprodução
Imóvel parado desde 2013

O apresentador Silvio Santos tem um imenso problema, literalmente: um edifício de dezenove pavimentos (três andares somente para vagas de garagem) na Avenida Paulista, a mais conhecida de São Paulo.

Devido à crise econômica, o imóvel, que ele mandou construir, está vago desde 2013, quando deixou de ser a sede do banco PanAmericano. Só de gastos com IPTU e segurança, Silvio já torrou mais de 3 milhões de reais. Há, contudo, uma luz no fim do túnel.

O térreo do prédio está sendo negociado com uma loja de roupas, um atenuante para a sangria de recursos. O dono do SBT queria locar o edifício para uma única empresa, mas não conseguiu.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital