Conecte-se Conosco

ENTRETENIMENTO

Cantora de Goiás faz show de graça na Praça do Relógio em Belém

Publicado

em

A cantora  goiana Marília Mendonça surpreendeu o público paraense nesta quinta-feira (16), ao aparecer nas ruas de Belém anunciando por meio de panfletagem a realização do seu “show surpresa” na Praça do Relógio, na área do  Ver-o-Peso. O show começou  às 17h30 e atraiu um bom número de curiosos;  Belém é a primeira das 16 capitais que Marília deve percorrer cantando as músicas do seu novo DVD. O projeto chama-se  Vejo em Todos os Cantos. Durante o show a cantora  gravou duas músicas para o novo DVD. A dupla Hanrique e Juliano também participou.

Marília Mendonça faz panfletagem no centro comercial de Belém pra divulgar trabalho

Até a produtora local que está apoiando o show foi pega de surpresa pela produção da “Rainha da sofrência”. “Ficamos muito felizes. Gostamos muito da ideia, super ousada e diferente”, avaliou Darlan Ribeiro.

A notícia do show tomou conta das redes sociais e se espalhou rapidamente pela cidade. Fãs lotaram a Praça do Relógio. Marília Mendonça declarou em sua rede social seu amor pelo Pará. “Start. De braços abertos pro primeiro estado que me abraçou”, escreveu a cantora.

show aberto na Praça do Relógio, em Belém, e aproveitou as redes sociais para declarar seu carinho pelo Pará.

Nascida em Goiás, a cantora sertaneja não escondeu seu amor e carinho pelo Estado. “Start. De braços abertos pro primeiro estado que me abraçou”, escreveu a cantora.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual